Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus258

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, estou com o seguinte problema meu computador ele não liga, ele bipa porém não da video, teclado não pisca, mouse não etc. Eu removi a bateria e ele ligou normalmente, porém sumiu tudo que estava no desktop, estou usando ele sem bateria o que posso fazer ?
  2. Ganhei um processador e uma placa-mãe usados, montei todo o CPU para ver se funcionava (Placa de video, fonte, HD, memorias) não coloquei o cooler pois estava sem, queria apenas ver se bipava ou dava algum sinal de vida. O computador ligou, porém não deu nenhum sinal de vida na tela, nem bipe algum. o que pode ser ?
  3. Bom... Agora está funcionando, eu do Clear CMOS e o PC liga, mais se eu desligar ele só liga novamente se eu der outro Clear CMOS.
  4. Bom fiz o que você disse, até funcionou porém depois que fechei a bios continuou na mesma.
  5. @JulianoReis por acaso esse Clear CMOS seria o CLRTC ?
  6. Bom, Eu estou com um pc antigo aqui e comprei 2 memorias para ele cada uma tem 2 GB DDR2 800mhz Kingston. As 2 são iguais e estão funcionando, minha placa mãe é uma ASUS M2N-MX Se Plus, o que ocorre é o seguinte eu coloco os 2 pentes e o pc liga, só que o monitor não liga nem teclado e mouse, eu testei cada uma das memorias do seguinte jeito, liguei uma e coloquei outa de 1 gb, o pc ligou normalmente com 3gb de memoria as duas funcionaram, agora elas juntas não liga e nem da nenhum BIP. Preciso da ajuda de vocês obrigado.
  7. Ola, bom... Eu ganhei um pc porém ele está sem processador, as configurações são essas: Placa Mãe M2N MX SE Plus Placa De Vídeo Geforce GTX 650ti Memória Ram 4GB (2 pente de 2GB ddr2 800) HD 500gb Fonte 700w Reais Vou montar o PC, mais antes preciso do processador, quero comprar o melhor processador que essa placa suporta, qual seria?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...