Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MTShenri

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi pessoal,eu queria saber qual o melhor processador X2 da AMD,é que tenho uma placa-mãe PCCHIPS A33G e comprei uma placa de video HD 5450,um processador x2 + HD 5450 RODARIA LEFT FOR DEAD 2 no ultra?
  2. Tudo bem,obrigado pelo conselho! e com essa placa-mãe tem como eu colocar uma placa de video tipo uma HD5450 ou uma GT210? é que esse pc é velho e eu usava outro para jogar e qubrou ai tive que ficar com esse,tem uma placa boa por no maximo 110 reais?
  3. Não aparece nenhuma mensagem não,e eu não tenho o manual :S mas se o bip não da problemas no computador nem preciso me preocupar né?
  4. Minha Placa mãe é uma PCCHIPS A33G Processador AMD Sempron LE-1100 1GB De Ram
  5. Eae galera,eu queria saber como eu posso remover esses ''bips'' que meu computador faz antes de ligar,são dois bips curtos,mas eles nunca deram problema,o computador sempre deu esses bips na hora de ligar mas sempre inica normal sem nenhum erro ou algo do tipo,o que pode ser?
  6. Galera eu comprei um cabo VGA para ligar o Xbox no Monitor,mas na primeira vez que coloquei,quando tirei o cabo notei que 1 pino afundou,tentei tirar com a pinça mas não consegui,se eu levar em algum tecnico ele pode resolver isso? ou posso eu mesmo resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...