Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Taberro

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite Henrique - RJ a minha garantia era basica , somente suporte pelo telefone, acabou dia 14/6/14 , bem o tecnico particular já abriu a maquina, coloquei o CD Windows 8 que a DELL me mando , meu HD é de 750 G particionado e agora só aparece uma partição de 680 G , bem preciso colocar o meu notebook pra funcionar, a pergunta como viu fazer pra colocar o windows comesta partição GPT ? Estou procurando solução e nada , já me conformei que perdi tudo , quero apenas colocar o meu computador pra funcionar , preciso de ajuda !!!
  2. Boa noite Henrique-RJ eu postei aqui que foi por causa da assistencia tecnica da DELL que causou isso tudo, quando me pediu pra fazer a restauração de fabrica, agora não consigo que ninguem me de suporte, garantia já acabo e não consigo nem estalar o windows , preciso do meu computador funcionando com ou sem meus dados , só não sei como fazer isso pois da a mensagem de erro de GPT , preciso de ajuda ! Não tenho outro computador , somente o meu notebook e nem o tecnico particular conseguiu recuperar os meus dados , o que fazer ?
  3. Boa tarde , Henrique - RJ eu não entendo muito bem, mais a minha duvida é o meu HD esta apenas formatdo a unidade C aonde estava o windows 8 e não consigo instalar o windows 8 novamente pois da a mensagem de erro " O windows 8 não pode ser instalado em partições GPT" pode de dizer como faço pra instalar o sistema operacional nem que seja o windows 7 ou 8 para que eu possa instar o programa TestDisk ? sera que tem algum passo a passo para colocar o sistema operacional de novo no meu notebook? Quero muito recuperar os meus dados , pode me ajudar , por favor ?
  4. Boa noite , estou com problema em relação ao windows 8 , bem comprei um notebook da DELL e tive que formatar o meu computador, como esta na garantia liguei para o suporte da DELL, bem ai começo o meu dilema, meu HD esta particionado e como todos sabem não vem com o CD de instalação do windows 8, suporte da DELL me orientou a fazer a restauração de fabrica, fiz mais o windows 8 não reconheceu a minha partição com os meus dados , somente a partição com o windows 8, bem o suporte da DELL me orientou usar o CD de instalação do windows 8 pra resolver este problema , enviaram o CD e quando fui formatar a partição que estava o sistema operacional e fui fazer a instalação nova do windows 8 me aparece esta mensagem " O windows 8 não pode ser instalado em partições GPT " um detalhe meu HD é de 750 G , bem liguei novamente pro suporte e me orientaram a fazer este passo a passo 1 - Depois de ter escolhido o idioma, pressione SHIFT + F10 para abrir o console; 2 - Digite os seguintes comandos: diskpart --> Este comando vai entrar no utilitário para gerenciar as partições; select disk 0 --> Vai selecionar o disco 0 para fazer operações nele. Se o disco novo não for o 0, então você deve alterar o número do comando para, por exemplo, "select disk 1"; clean --> Elimina as informações de configuração existentes no disco; Quando chegou nesta parte , TODAS AS PARTIÇÕES SUMIRAM , quando dou comando pra listar as partições nada aparece , bem a DELL me informa que perdi todos os meus arquivos , bem quando coloco o CD de instalação do windows 8 aparece uma partição com 680 G , a DELL me informa que tenho que procurar um tecnico particular pois a DELL não se responsabiliza pelos meus dados. Levei num tecnico particular e ele me disse que perdi os meus dados , bem ainda estou com o notebook sem windows instalado e se coloco o CD para instalar ele informa que não pode ser instalado por esta no formato GPT Preciso de ajuda , pois quero recuperar os meus dados e voltar a usar o windows 8 , só quero tudo de volta como estava antes , alguem pode me ajudar ? Ou realmente eu perdi os meus dados ? Bem deste já agradeço !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...