Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fenrisulfr

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. @DarlitonMorais Opa, tranquilo? Seguinte, as entradas realmente parecem ser pequenas, seria ideal usar o gabinete onde as laterais são livres para o fluxo de ar, mesmo eu usando naquelas mesas de pc onde o gabinete fica embaixo e fechado lateralmente as temperaturas se mantém normais. EDIT1: Na parte inferior do gabinete também tem uma entrada. Segue as fotos
  2. @Chuck_Noia Realmente não vem controlador de fan, pelo menos não no Sadoshi. Os fans achei eles ótimos, não fazem barulho nenhum, nem vibram.
  3. @BATOCHI Entendi, na verdade é aproximadamente 50cm de altura. Talvez o pessoal que pegou o locana ou o kali aqui talvez consigam te ajudar com as medidas, mas creio que sejam similares também.
  4. Então, postar algumas informações rápidas. - Tem um botão na parte frontal creio eu que seja um "controlador de fan", porém é um simples detalhe, não teve funcionalidade e é fixo com cola quente, dei uma analisada internamente e não havia placa, fio ou algum circuito ligado aos fans para controlá-los. Ou seja é só enfeite mesmo. *Não forcem o botão se não ele sai, dai terá que colar novamente. - Como nunca tive contato com outros gabinetes "gamers" para comparar fica um pouco vago mas talvez ajude, o cable management deu certo porém ficou um pouco apertado, como minha fonte (CX550) tem vários cabos que não utilizo fica apenas tomando espaço. Mas, com jeito dá pra fazer, fiz um tanto quanto rápido apenas para testar mesmo e coube, apertado mas coube. - Os "filtros" (têm apenas furos, não são daqueles com uma telinha com furos mínimos mas, talvez ajude contra partículas de poeira maiores) apenas o filtro da parte superior é magnético, o inferior (da fonte) fica preso por abas embaixo. - Comprei o SADOSHI RGB vem incluso um controle. É possível ligar e desligar os leds das fans, alterar as cores, o brilho e na cor branca tu tem umas opções de pisca-pisca ,algo assim. - No geral é um bom gabinete pelo custo no MegaMamute (R$129,63 + frete) e pelas funcionalidades que oferece. Segue algumas fotos, não são de qualidade porque meu smartphone peca nisso kk. Qualquer dúvida pode perguntar.
  5. Então, fiz a aquisição, provavelmente semana que vem já devo estar com ele. Adquiri um Sadoshi RGB, assim que chegar faço um review.
  6. Uai, ainda não, mas do jeito que tá parece que terei que ser a cobaia do Mesh Gear kkk. Assim que o dinheiro entrar vou analisar a possibilidade da aquisição de um, qualquer coisa volto em breve para mais informações.
  7. Fala pessoal, tranquilo? Então, analisando alguns gabinetes até R$200,00 com um bom custo/benefício, encontrei gabinetes da marca MESH GEAR com um preço muito abaixo, contém poucas informações sobre ele, logo, gostaria de saber se alguém já comprou ou conheça a marca para falar sobre o gabinete, talvez até algum review. Segue abaixo o link para análise: http://www.megamamute.com.br/gabinete-gamer-mesh-gear-sadoshi-preto-com-janela-lateral-acrilica-led-sadoshi-colors-case-preto/p Tem até um vídeo da Mega Mamute:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...