Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lifeway

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Quando detectamos que o problema de um computador está na memória rom(a famosa bios), o devemos fazer para solucionar o problema? Devemos retirar a memória da placa-mãe e substituir por outra?
  2. Olá. Há muito tempo que eu venho procurando na internet sites atuais que ensinem a usar o hirens boot cd. Alguém por gentileza poderia me dizer qual site ou qual vídeo do you tube ensina como usar este programa e todos os seus recursos?
  3. Eu comprei um 2 pincéis de cerda lisa numa loja de arte. Eles servem para se fazer uma limpeza na placa-mãe do computador, ou só serve pincel antiestático?
  4. Quando precisamos instalar uma ventoinha no pc, podemos instalar uma ventoinha de qualquer modelo e qualquer fabricante? Nesse caso, ela vai funcionar corretamente?
  5. Para proteger o pc da energia eletro-estática, é suficiente usar apenas as luvas antiestáticas como forma de proteção?
  6. Certo dia quando eu estava limpando o pc do meu amigo, senti uma sensação muito desagradável no nariz. Acho que foi causada pela poeira. Como faço para limpar o pc com mais proteção e cuidado, evitando esta sensação desagradável?
  7. Ao retirar a placa-mãe de um computador, colocá-la em cima de uma embalagem antiestática é suficiente para garantir sua proteção?
  8. Uma vez em li no site da tecmundo, que é preciso desligar o pc 1 hora antes de abrir a fonte quando formos limpá-la, para evitar choque. Essa informação é verdadeira? Existe outra maneira de evitarmos o choque?
  9. Quando surge a necessidade de limparmos a fonte de um pc, quais são os cuidados que devemos ter? Após termos limpado a fonte, já podemos ir ligando o pc que ele funciona normalmente?
  10. Gostaria de saber se ao conectar uma nova fonte no gabinete, precisamos fazer alguma configuração no setup, para que ela seja reconhecida e funcione corretamente.
  11. Olá. Muitas vezes, quando vamos instalar um novo periférico offboard, precisamos trocar a fonte do pc para colocar uma fonte que dê energia suficiente ao novo periférico e ao resto de suas peças. Nessas condiçõe, existe a necessidade de selecionar o fabricante e o modelo da nova fonte para fazer uma troca segura, ou posso escolher uma fonte de qualquer modelo e fabricante?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...