Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dyego diniz

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia pessoal, estou com dúvidas do que comprar e onde comprar um servidor caseiro de testes entre 2k e 2,5k. A ideia é instalar uma licença de teste do vmware ESXI nele e ficar levantando várias máquinas virtuais para teste. Gostaria de uns 12GB de RAM(nada muito rápido para economizar nos custos) e 500GB de HD(nada híbrido para economizar nos custos). A placa-mãe poderia ter vídeo onboard, sem placa de vídeo para economizar nos custos também. Gostaria de recomendações de uma boa fonte, pois ele vai ficar ligado direto. Obrigado pela ajuda pessoal.
  2. Deran, Entendi, bom muito bacana. Estava pensando em comprar no boleto mesmo, aí alguns lugares dão um desconto até bacana. Que bom que a a vell é confiável, irei verificar se compro com eles mesmo. Sobre o comentário do Isnick, ele citou a powernote. tenho as mesmas dúvidas sobre essa loja, é confiável? Isrnick, Dei uma olhada lá e achei bem interessante os notebooks lá, você já comprou algum de lá? Pessoal agradeço muito a ajuda de vocês.
  3. Legal, agora a avell é confiável? já comprou lá? conhece alguém que comprou sei lá? As vezes fico meio desconfiado em comprar pela avell.
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Pera ai Deran, vamos ter foco kkkkkk, realmente meu lance não é jogo. o que acha do avell Titanium B153 MAX Na seguinte configuração: Intel Core i7 Haswell - 4810MQ 2.8 GHz, 6MB Cache (3.80 GHz com Max Turbo) 16 GB DDR3 (1600 MHZ) / ( 2x 8 GB) Nvidia GeForce 840M GPU com 2GB Video Dedicado Preço 3199,50. mais frete. esse processador é melhor do que aquele 1.8 da dell? para virtualização ficaria melhor né? e ainda ia dar para jogar pelo menos um diablo III com essa 840M ai. outra coisa, vale a pena pegar memória Corsair Vengeance do que convencional? qual a diferença? Cara muito obrigado está ajudando muito.
  5. obrigado pelas opiniões galera. Deran quais seriam suas sugestões? Realmente o note é mais para virtualização. mas tem notes melhores por esse preço com mesmas configurações? lembrando que o frete é grátis... por exemplo na avell me cobraram 150 reais de frete, mas os notes lá são 3 anos de garantia né. Consigo rodar os jogos como btf4 no médio com esse note? Pessoal muito obrigado.
  6. Pessoal é um notebook "Notebook Dell Inspiron 15R 5537-A20" por 3k e frete grátis. 2GB de vídeo dedicada e 16GB de ram. Vale a pena comprar pela magazine luiza? é confiável? Achei muito barato. Segue link do note - http://www.magazineluiza.com.br/notebook-dell-inspiron-15r-5537-a20-intel-core-i7-16gb-1tb-windows-8-led-15-6-placa-de-video-2gb/p/0822136/in/note/ galera obrigado pela força.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!