Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedrogattringer

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entendo. Bem, então eu posso comprar um amplificador de 2 canais mesmo? Não precisa ser, necessariamente um 2.1, só se eu estiver pensando em comprar um subwoofer que há necessidade? A caixa Central ficará inutilizavél então, não terei como utilizar ela?? Outra coisa: Esse amplificador AQUI, dá conta do recado?? Valeu!!!
  2. Pessoal, outra coisa: A caixa CENTRAl, provavelmente é um subwoofer? Como sei se uma caixa é ou não um subwoofer? Obrigado!
  3. Entendi. Se for superior, corro o risco de queimar as caixas, certo? Para calcular a potencia necessária para o sistema, devo somar todos os W da caixa de som? No caso 28+28+60W = 116W, é isso? Obrigado pela ajudade todos!
  4. Então, olhando aqui as caixas, as especificações são essas: Caixas pequenas - 16Ohms de impedancia / 28W de Potência Caixa central - 8Ohms de impedancia / 60W de Potência. Então, essas caixas são boas? O que eu preciso para utiliza-las? Um Receiver? Um amplificador? Qual a configuração esse receiver/amp precisa ter? Achei este amplificador, com 3 setores: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-570518409-amplificador-e-setorizador-de-som-ambiente-caixa-acustica-_JM Mas vi que chega apenas a 8Ohm de potencia, e uma das caixas possui 16. tem problema nisso? Valeu!!
  5. Eai, chegando em casa vou dar uma olhada atrás das caixas para ver o que eu acho sobre modelo, impedancia e potência! Olha, eu sei que ele vinha junto com um daqueles 5 em 1. Que é rádio, toca discos, CD Player, toca fitas, etc! Da mesma marca, Sony. O amplificador que eu colei lá em cima resolveria o problema, caso as caixas necessitem de amplificador? Como faço para jogar o som do AMP para um aparelho de som? Valeu!
  6. Eai, galera. Tudo certo? Sou novo aqui no fórum, porém sempre acompanhei para solucionar meus problemas com eletrônicos, computadores, etc. Então, queria uma ajuda de vocês. Eu consegui, recentemente, 3 caixas de som da SONY, são bem antigas, essas em anexo. Eu não sei como faze-lás funcionar, onde conectar, nada disso. Alguém consegue me ajudar? Dei uma pesquisada e vi que preciso saber se estas caixas contém ou não um Amplificador interno. Alguém consegue me responder isso? Eu dei uma pesquisada e achei esse amplificador com os mesmos engates para os fios, esse aqui: http://pt.aliexpress.com/item/New-arrival-1000W-1000W-USB-SD-FM-3-IN-1-4-0-Channel-HiFi-Stereo-Audio/1876166581.html Então, galera. Minhas dúvidas são: Essas caixas possuem amplificador interno? Como faço para usa-las? Seja na TV, no PC ou em um aparelho de som (Caso esse não possua o engate dos fios) Valeu, um abraço!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...