Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caiotfernandes

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Isso, na verdade é um Cable Modem mesmo. Mas faz a função de roteador também Mas a questão é que eu quero um modem que atenda melhor às minhas necessidades. Esse da ARRIS não atende às necessidades de ninguém, por sinal. Então o que eu queria saber é se existe algum Cable Modem descente para substituir esse lixo que eles fornecem.
  2. Bom dia. Alguém sabe indicar um roteador que tenha entrada para cabo coaxial? Pois minha banda larga é da NET e eles utilizam esse cabo. O roteador que tenho atualmente, fornecido por eles, é o ARRIS. Quem tem/teve sabe a porcaria que é. O sinal não vai a 3 metros de distancia. Já tentei algumas alternativas como repetidor de sinal, coloquei o ARRIS no modo bridge e um TP-LINK para distribuir o sinal, mas não obtive bom resultado. Enfim, gostaria de comprar um roteador de qualidade, mas não conheço um com entrada para cabo coaxial. Alguém me indica? Ou se alguém souber se existe a possibilidade de substituir o cabo coaxial por aqueles cabos de rede mais recentes, também seria de grande ajuda.
  3. Cara muito obrigado, é isso mesmo. Mas surgiu um novo problema. Quando entro com os valores nas 3 caixas (valor procurado: campo referente ao código de um produto vetor procurado: campos da planilha vetor resultado: campos da planilha em que eu busco o resultado) o excel me retorna o 'valor' #N/A. Sabe porque isso?
  4. Galera, preciso usar a função PROC do excel para fazer buscas numa planilha, porém não aparece essa função pra mim. Meu excel é o 2010, e todos os tutoriais que vi no Youtube as pessoas usaram também o excel 2010, e aparecia a função PROC pra elas. Alguém sabe por que essa função não aparece pra mim, e como acessá-la? Segue em anexo a imagem da prova de que ela não aparece aqui.
  5. Galera, estou com um problema em relação a resolução do meu layout no browser. Fiz o design do layout no Fireworks, copiei o código e colei no Dreamweaver. A resolução no Fireworks foi de 1200x1100px, e quando vejo o design no Dreamweaver o layout preenche toda a tabela, porém quando aperto F12 para visualizar no browser, há uma parte que não fica preenchida. O width da tabela está em 1200px, porque quando coloco 100% o layout fica todo desfigurado. Em anexo estão os prints da tabela 1200px e 100% Alguém tem uma solução para que possa usar um layout feito no Fireworks e que fique ajustado à qualquer resolução?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...