Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fredwilliamtjr

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. Nunca vi isso não amigo, você instalou os drivers das placas de vídeo Intel e Nvidia?
  2. Eu aqui estou usando a ultima versão do drive do Wifi, e esta perfeito, para ter uma ideia ates eu fazia teste de velocidade e não conseguia sem 5 MB da minha internet de 30 MB, agora eu consigo os 20 e 25 MB fácil. a versão é 17.1.0.19.
  3. Eu consegui o meu tem uns 30 dias e foi muito fácil.
  4. Amigo posta um teste de desempenho do seu hd ai, ao para ter uma ideia da melhora, e se puder posta um teste de desempenho desse msata, pois eu achei um pouco caro, mais alguns reais compra um ssd. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-574723065-ssd-kingston-240gb-ssdnow-v300-sata-3-6gbs-pronta-entrega-_JM
  5. Eu uso muito o meu com uma TV de 42 da Sony, e eu simplesmente Conecto e tudo ocorre de forma automática, eu estou com os últimos drives das duas placas de video baixado direto do site da intel e da NVIDIA.
  6. Claro que permite, eu fiz isso troquei meu HD 500 per um SSD de 120gb. Outra coisa eu não diz um backup eu criei uma imagem de instalação de fábrica, coisa que o programa permite. O que eu disse acima foi uma afirmação.
  7. Pessoal o Dell Backup recovery que já bem instalado no windows original faz exatamente isso, ele cria um ISO da imagem de fábrica, com todos os drivers e programas da dell. Cara e você pode trocar o HD pelo SSD e rodar esse isso e recuperar o windows como se tivesse sido instalado pela dell.
  8. Pelo o que eu já li sobre o assunto, você tem que guardar qualquer bateria moderna com meia carga, e verificar essa carga a cada 3 ou 4 meses, porque mesmo sem uso ela perde carga com o tempo, só não pode guardar com a carga a 100% e nem com a carga 0%.
  9. @ImpoCyber , então eu criei no SD da mesma forma que faço no PENDRIVE, mais ele não reconhece para da boot.
  10. Pessoal eu podia esta roubando, eu podia esta matando, mais venho aqui humildemente incomodar a tranquilidade de sua viagem para oferecer esse maravilho pente de memoria de 8GB. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577796417-memorias-p-notebook-8gb-ddr3-pcl3-12800-1600mhz-low-voltage-_JM Obrigado a todos...
  11. Não funciona o boot pelo SD não.
  12. Como nosso amigo ai falou eu tenho uma de 8gb, low voltage , para vender, pois como não achei somente 1 pente de 8 e eu estava com presa, comprei um kit de 16gb.
  13. Eu quando comprei paguei esse valor ai, e fiz exatamente o que vocês estão falando, peguei um ssd que eu tinha de 120gb e comprei memoria de 8gb, a maquina e um avião muito, mais muito rápida.
  14. Sim é a minha que sobrou do kit de 16gb que eu comprei.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...