Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Eduardo Silva

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia @Evandro, nunca usei o cooler box nestes processadores, estão guardado tanto do phenon quanto do fx, sempre usei coolers da zalman ou da collermaster. Pois ja tive experiencias com cooler box e nao dao conta quando o processador e usado ate o talo. Tinha momentos que começava a ficar estão lento que eu era obrigado a reiniciar o pc e verificar suas temperaturas. Ambos os processadores vieram com o cooler basicão nao estes que hoje vejo chamados de AMD Wraith Cooler. Talvez por tem pego o FX em promoção veio em uma pequena caixa com um cooler minusculo. então nem o utilizei e o do phenon tem ate base de cobre mais tambem achei bem pequeno para segurar a o phenon em full. Ja que tive experiencias anteriores passei a usar sempre coolers mais robustos.
  2. Recapitulando meu post que falei sobre os AMDS serem esquentadinhos, eheh, eu citei um phenon II de 125W e ele esquenta bastante se usar o cooler box, ja os novos fx nem tanto, trabalham bem com cooler box, mais os de 95W pois se usarem um box e fizerem um over nas series de 125W , verão que o cooler box nao dara conta. Eu cetei o meu FX 6300 em 4.1 e esta show, mais nao uso o cooler box quando comprei ja coloquei um cooler master T2 , este over me deu um ganho razoavel No Bf4 parou de dar uns gargalos, pois o BF4 e um jogo CPU bond e requer muito do processador; Minhas configs : Fx 6300 @4.1 , 8 giga 1833 kingston hyper-X em dual chanel, Asrock 990fx killer, RX 470 TrueOc da XFX 4gb. fonte corsair TX 650W, SSD 120 kingston, 2 hds seagate sata 3 1tera e um de 500.
  3. Boa tarde a todos, possuo estas configs (FX6300 + RX470 + 8gb de ram), e não da gargalo, agora vai depender muito do jogo por exemplo tenho garga-lo no BF4 mais como sabemos o jogo ta muito mal otimizado mesmo usando mantle ainda rola uma perdas de FPS, no demais o fx 6300 e show de bola. Os intel são legais mais muito caros, mais os AMDS nao deixam a desejar, usei intel e abandonei de vez, custo alto demais, e nao me arrependo de ter trocado pelos AMDS. nunca me deixaram na mao nem mesmo os Phenon II, embora os AMDS sejam esquentadinhos, ahuhuahau.... abcs a todos..
  4. Bom dia Marcel, Eu trocaria esta fonte por pelo menos uma de 500W reais, ou de 450W, dependendo da Vga que você va comprar, com esta fonte não vai funcionar.
  5. Boa tarde a todos do Clube do Hardware, Possuo uma OCZ Modxtream pro de 700W modular, e sem mais nem menos parou de dar partida no pc, Retirei a mesma e coloquei uma generica e o pc ligou normalmente, tambem testei a fonte em outro pc e nada, ela até liga mais não da partida nos pcs, Estou no momento usando uma CORSAIR de 650w q por sinal é um otima fonte também. O que poderia tem ocorrido com a fonte da OCZ?? ela é uma otima fonte. Será que o fato de ser PFC ativo tenha levado ela a dar problemas? pois a utilizei em um estabilizador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...