Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kafic

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Contiusa http://www.kabum.com.br/produto/80065/watercooler-coolermaster-masterliquid-pro-240-mly-d24m-a20mb-r1 Vale a pena ?
  2. Optei pelo próprio gabinete da Corsair o 500r E como cooler, embora novo, achei reviews muito interessantes e muito promissor o produto LIQUID COOLER FAN COOLER MASTER LIQUID PRO 240 Alguem tem opnião sobre essas duas escolhas ?
  3. Não cabe =/ Dei uma olhada em outro tópicos e achei a sugestão do Corsair Carbide 400c NZXT S340 Ambos os dois cabem, Mais ambos o H100 deve ser posto na tampa frontal Alguma opção para por ele na tampa superior ?
  4. Fala pessoal, Estou procurando um Gabinete que suporte um H110 da Corsair. minha placa de vídeo é : Nvidia geforce Gtx 770 placa-mãe : B85-M-E/BR Motherboard Gabinete pode ser simples, não faço questões de led. Se não tiver muitas frestas melhor porque aqui acumula bastante pó. Não quero gastar muito ( Teto pensei em algo próximo a R$ 500,00 ) Obrigada !
  5. Olá! Este é meu primeiro tópico no fórum, desculpe se entrei na categoria errada, é que não sei onde está o problema ainda... Há uns dias apaguei alguns programas no painel de controle do meu computador windows 7 pois estava com uns programas de anúncios indesejados nos navegadores, talvez fosse até vírus, e depois disso comecei a acessar alguns sites (não todos) e ver códigos e tudo desfigurado ao invés do layout normal. O problema ocorre no Chrome, IE e Firefox, que são os que eu tenho aqui pra testar. Por isso, acredito que seja algo no meu computador e não nos navegadores especificamente, né? Será que alguém poderia me salvar aqui?? Não tenho ideia do que fazer, e eu trabalho com desenvolvimento de sites então fica impossível de trabalhar desta forma =/ Veja em anexo as imagens de como vejo alguns sites aqui...parece algo que tenha a ver com Jquery, javascript... Muito obrigada desde já!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!