Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dark Headsman

Membro Pleno
  • Posts

    168
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Opa galera! Eu tenho um modem da época em que contratei a GVT aqui, o DSLink 485, eu quero colocá-lo em modo bridge e colocar um roteador que tenho, Link One L1-RW332, como o ponto de acesso tanto WiFi, como por cabo, para poder limitar o uso dos outros e priorizar o XOne para conseguir jogar em paz, o problema é que eu, supostamente, configurei o modem para o modo bridge, de acordo com o passo a passo que tem no manual dele, mas o roteador não está conseguindo ter acesso a internet, eu gostaria da ajuda de vocês, já que o site da Link One é bem precário sobre as informações de configuração. Agradeço a todos.
  2. O título diz tudo, quero saber se alguém poderia me ajudar com isso. Eu uso por WiFi. Está horrível jogar, fazer downloads, cai da sessão no GTA toda hora.
  3. Bem, bom dia, boa tarde, boa noite. Eu estou muito confuso, vou comprar outro controle para meu Xbox, e quero poder usar meu Kraken nele, quero saber quais as versões que já vem com a entrada nativa para isso. Pode ser onde for, sendo uma loja/anúncio de confiança comprovada, está valendo, aguardo. Não encontrei no mercado livre, nem no BuscaPé, por isso estou aqui. Agradeço a quem tentar me ajudar, de qualquer forma, mas eu quero um novo oficial, não quero nada de segunda mão, nem mesmo de outras marcas.
  4. Bom dia, boa tarde, boa noite. Eu estou muito confuso, vou comprar outro controle para meu Xbox, e quero poder usar meu Kraken nele, quero saber quais as versões oficiais que já vem com a entrada nativa para isso. Pode ser onde for, sendo uma loja/anúncio de confiança comprovada, está valendo, aguardo. Não encontrei no mercado livre, nem no BuscaPé, por isso estou aqui. Agradeço a quem tentar me ajudar, de qualquer forma, mas eu quero um novo oficial, não quero nada de segunda mão, nem mesmo de outras marcas.
  5. Velho, hoje/ontem teve atualização para ele? Meu menu está de deslize de cima para baixo, sendo que sua de deslize de esquerda para direita. Teve mais alguma coisa nessa atualização? Se não foi uma atualização, como faço para colocar o menu do jeito que era? Fiquei acostumado...
  6. Velho, a NVIDIA não recomenda o uso do w10 ainda, eles recomendam o uso do 8.1, eu só jogo LoL, então não interfere em nada para mim, mas jogos mais pesados deve ser o SO mal otimizado. Não sei a posição da AMD sobre isso, mas acredito que seja semelhante, eu esperaria uns 6 meses para começar a testar a otimização no SO novo para jogos mais pesados.
  7. Velho, eu estava pesquisando mais sobre o Xbox One, acabei lendo uma notícia de junho falando sobre uns versão "definitiva" de 1TB de espaço interno, com controle novo, com entradas USB 3.0, eu li que ele foi lançado em 16 de junho nos Estados Unidos, mas sem informação de lançamento em mercado internacional, ele vai ser/foi lançado aqui no Brasil? Se sim, onde encontro essa desgraça?
  8. Eu fiz isso também antes de ontem, aproveitei pasta deixar só os apps que eu uso
  9. Obrigado, agora você saberia responder as outras dúvidas? Ou alguém aí saberia?
  10. Galera, há a possibilidade de eu comprar o Xbox one, no final desse mês, início do próximo, eu queria saber se tem como colocar um HD externo para aumentar a capacidade dele, eu já sei que o próprio dele não é removível, e se der, colocando um SSD, não sei como, nem onde, faria diferença na hora de carregar jogos, no PS4 eu sei que se trocar o dele por um SSD o carregamento é aprimorado, mas meus amigos todos tem Xbox One, por isso ele será minha escolha, outra coisa, o controle dele pode ser usado com alguma bateria própria para ele, ou somente pilhas? Acho que até o momento é isso, creio que comprarei no ml, lá achei por menos de R$1400,00. @Edit: Lembrei de uma outra dúvida quando cheguei em casa, possuo um Razer Kraken, quero saber se ele funcionará no XONE. Se não funcionar nativamente, tem algum adaptador, ou gambiarra para que funcione?
  11. Você me ajudou muito, não tem ideia, a primeiro momento acho que comprarei o console e uma TV 40" de qualidade, mas eu tenho uma dúvida nova, o que acham dessa novidade do abate no preço oficial do PS4? Acha que lá em outubro o preço dos que estão em estoque serão descontados? Eu tenho em vista um que vi no ml por 2,6k que ben GTA V, the last of us remastered e 2 controles, achei uma opção muito interessante, e o vendedor é platinum. Se o preço dele cair para uns 2,3k- da até para investir num HD já de cara. O que acham?
  12. Olá, gostaria de ajuda, estou com um problema muito semelhante, se não for i mesmo, eu até baixei o PSafe para ver se ele encontrava algo, ele detectou o jogo campeões (aquele da Marvel muito bom), eu até deletei já que não o jogo mais com tanta frequência(estou viciado em vain glory e summoner's war), mas o erro continua idêntico, creio que terei de fazer mais um hard reset(HR), não aguento mais... O celular(moto x 2nd gen) da problema sozinho, vou voltar para o windows phone... Eu nunca fiz root, nem nunca farei, não acesso site pornô nele, vídeo só wpp, netflix e YouTube. Nada de pirataria, além de que comprei ele em abril e nunca o derrubei até hoje. O pior é que os outros HR foram for problemas técnicos que simplesmente o celular quando descarregava totalmente, bugava totalmente sem explicação, perdia os dados de funcionamento, a tela não acendia, entre outros erros. Mas agora ter que fazer um HR por causa de vírus que veio de sei lá onde, me complica... Tipo, eu só vejo uma explicação, WiFi. Não creio que eu acessar pornô no computador que compartilham a mesma conta venha a levar o celular a pegar um vírus, até porque no PC não tem...
  13. Galera, comprei o SHE 9000, deve chegar quinta, eu queria saber uma coisa, a diferença de qualidade dele para o ATH-CKR3 é muita? Tipo, acho a construção dos dois muito boa, mas olhando de longe é inegável que o CKR3 pareça mais resistente, o fio dele é grosso, até mesmo a parte que dá para cada fone parece bem firme e espessa. Além dentre ser lindo, uma pena não venderem oficialmente aqui no Brasil. Mas eu tenho preferência para fones com um bass envolvente que faça você ter calafrios, mas que não te impeça de ouvir a música toda, fiz uma boa escolha? Estava com presa e o ATH importando demora muito, estou agoniado sem um fone para escutar minhas músicas a caminho do trabalho, da faculdade, ou do SENAI. E pelo que li ele deve me atender bem, mas o ckr3 por ser de uma marca bem conceituada (só ouço elogios sobre ela, tirando o que dizem da fragilidade dos headphones/h7) creio que deve ser melhor, posso estar errado, por isso vim aqui. De qualquer forma no natal vou importar um ckr5 aproveitar que já vou estar com um aí não terei pressa de receber.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...