Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Davy Viana

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. então.. como faço pra corrigir o Hz? Vou gravar um video e mandar
  2. formatei.. instalei todos os drives.. mudei tudo no painel de controle da nvidia e nada no modo janela normal.. quando deixo em tela cheia fica bugado
  3. nos jogos ou no painel de controle da Nvidia? pois ativei nos jogos e não mudou nada.. eu testei com resident evil 5, ac rogue, fifa 16, warface, bf4 e gta v.. n tenho como postar as prints pois formatei o pc pensando que ia resolver.. mas até agora nada.
  4. Glr.. estou com um problema chato na resolucao do meu monitor AOC e943Fwsk. Comprei ele de um amigo e logo quando entrei no primeiro jogo senti que algo n estava certo.. a imagem tremula e com algumas falhas.. o que mais estranha é que o problema só acontece em jogos e em videos.. nada acontece usando em outras coisas.. antes que me perguntem.. troquei os cabos, minha placa de video é nova( gtx650) e mesmo assim testei com a do meu irmão(gtx550ti) e continuou do mesmo jeito.. testei no wind 7 e 10.. testei na onboard e não vi erros. então.. aqui vai uma imagem.. testei no fifa porque é o jogo que mais jogo.. mas também acontece em outros. Já ia esquecendo.. em modo janela o problema desaparece.. ai quando volto pra tela cheia..volta a apresentar esse problema.. o driver do monitor está atualizado, assim como os de video.
  5. Acredito que voce seja estudante de computacao assim como eu.. rsrs então estou montando um pc de mesa esse mês, comprando as peças dos estados unidos.. e te digo cara se for pra games nao caia na besteira de da 3.500 em um not com i7 que tera seus Núcleos ociosos com o uso que você ira da pra ele. 16gb de ram também n sera usada mas memoria sempre e bom rsrs. Eu te aconselharia a comprar um not simples: i3 + 4gb de supriria tranquilamente e você teria um bom dinheiro pra investir em um bom pc de mesa. Quanto a marcas eu ficaria com a dell nao só pelo nome mas pela qualidade.
  6. a primeira e melhor, mas como o amigo falou ai em cima.. notebook n e mt legal para jogos.. o desempenho n e o mesmo, esquenta, chega a ser mais caro um notebook gamer do que um bom pc de mesa. Aconselharia a montar um pc de mesa.
  7. mano a finalidade e jogar sim. Eu pensei em pegar o i5 mas ele assim como no Brasil tem o preço mais alto. A fonte de 750w e pra futuros updates. Eu queria mesmo era pegar uma 780 e um i7 mas os valoras da intel - nvidia assustam. As memorias não faz tanta diferença no valor porque elas são bem baratas lá.. mesmo sabendo que o i5 tem desempenho um pouco melhor que o 8350 nao seria um erro pegar um processador de 4 núcleos e largar um de 8, porque o de 4 e um pouco melhor?
  8. Estarei comprando esses dias nos Estados Unidos algumas peças para montar uma nova maquina. Pesquisei bastante sobre desempenho e custo beneficio para não tem problemas com fabricantes. A configuração que escolhi foi a seguinte: Processador AMD FX 8350 Placa de Vídeo: R9 280x Fonte: Corsair 750w Memoria: 2x8gb 16ram Placa Mãe: Suporte a amd3 Ai que surge algumas duvidas. Sobre a fonte eu não tive duvidas em escolher a corsair, até pensei em uma thermaltake mas acabei escolhendo a corsair. Memorias eu tenho duvida sobre qual marca escolher; G.Skill, corsair, kingston, ocz, entre outras, qual escolher? E qual a melhor fabricante de placas de vídeo Radeon, Msi, Gigabyte, Asus, Sapphire? Tive bastante duvida também em que placa mãe escolher, já que tenho uma Asrock que me deu problemas fiquei com o pé atrás para escolher uma de novo. Gigabyte ou Asus, qual escolher para suprir essa configuração? Também estarei trocando o gabinete e comprarei um aqui no Brasil mesmo, queria um de no máximo 150 reais e que tenha um bonito design. Sobre Fan para o gabinete, quantos colocar nessa configuração? quais os indicados? Estarei comprando dentro de alguns dias e quero tirar essas duvidas para não acarretar problemas com produtos importados.
  9. Travamentos com placa de vídeo Galera, estou com um problema bastante serio e complicado.. começo pela minha configuração.. placa-mãe asrock h61m-hvs fonte extream 450w reais memoria (1x) kingston 4gb ddr3 1333mhz hd 500gb processador intel g2020 placa de video gtx 650 como podem vê é uma configuração modesta.. só para diversão é estudos mesmos.. então.. a placa de video é nova.. comprei a pouco tempo.. até ai tudo bem.. o computador funcionava direitinho.. mais quando liguei ela e instalei os drives( ja instalei pelo cd é os mais atuais no site da nividia).. começou o problema.. drive kernel mode parou de funcionar.. já testei no wind 7 64bits.. deu o mesmo problema.. sendo que as vezes dava tela azul também.. com o erro de memory management.. as vezes o pc simplesmente trava é tenho que reinicialo pelo reset.. notei que as atualizações importantes do wind estavam desatualizadas é que todas vezes que eu ia instalar elas falhavam.. tanto no win 8.1 quando no 7.. já resetei a bios, já formatei o pc varias vezes.. é sempre da o mesmo erro.. tanto com o kernel mode quando nas atualizações.. sendo que varias atualizacoes.. é referente a atualizacao de segurancao para wind com sistema base em x64bits.. notei que algumas poucas era instaladas é a maioria nao instalava.. é que depois dessas poucas serem instaladas demorou mais a da o erro.. mais continuava aparecendo.. não é problema na placa de video.. pois ja usei ela no pc do meu irmão sem problemas.. do mesmo jeito que com a gtx 550ti dele também deu o mesmo erro.. pesquisei muito é ate agora nada.. a frequencia da placa esta ok.. sem overlock em nada.. já to a muito tempo com esse problema.. ah é só pra não esquecer.. sempre da erro quando tento instalar o service pack 1 do wind 7.. no 8.1 não da tela azul.. mais trava as vezes é aparece com mais frequencia o erro do kernel mode que parou de funcionar..
  10. Meu problema foi resolvido amigo, era problema na placa de video.. adquiri outra é agora estou com um novo problema.. meu monitor é um aoc 17 com resolução nativa de 1440x900.. com conector d-sub.. mais minha gtx 550ti só tem entradas dvi e hdmi.. ai eu uso um adptador dvi -> d-sub.. até ai tudo bem.. liga, aparece imagem, instala os drives direitinhos.. a placa de video funciona direito.. mais a resolucao nativa não aparece de jeito nenhum.. nem nos jogos.. sempre fica 1980 x 768.. tem varias resolucoes mais nao tem a nativa.. já mudei a resolucao pelo painel da nividea mais nada.. fica embaçado.. com faixas pretas em cima, as vezes na lateral.. mesmo ajustanto pelos botões do monitor.. lembrando que os drives do monitor sao atuais.. é toda vez que instalo a placa de video aparece monitor nao pnp.. comprei uma gtx 650 chegou ontem.. e ela tem entrada d-sub.. instalei ela aqui no lugar da gtx550ti é apareceu a resolução nativa 1440x900.. já testei em duas placas maes diferentes.. com o mesmo monitor e o mesmo adaptador é nada =\ o que vocês me sugerem? comprar um novo cabo? sera que um hdmi -> d-sub resolve? ou um cabo dvi -> s-sub sem ser adpatador o cabo mesmo? essa gtx 550ti vai ficar no pc do meu irmão.. e a gtx650 no meu.. já faz tempo que to com esse problema e nao consigo resolver..
  11. Galera é o seguinte.. eu to com uma placa mãe ASRock H61M-HVS. Eu tinha ela a alguns meses e apresentou problemas, levei na loja pois tava na garantia e recebi uma igual. Ate ai tudo bem... mais notei algo estranho.. quando instalei os drives da mesma ela começou a da tela azul dizendo que havia encontrado problema de compatibilidade em algum drive.. percebi que era o drive grafico de video da intel.. e que na bios dizia que ela nao suportava tecnologia intel.. mais e estranho pois a outra que queimou funcionava com o drive da intel.. e alem de vim no propio cd dela o drive. ai quando eu desinstalava o drive da intel o computador volta a funcionar normalmente.. então fiquei usando o pc sem o drive da intel.. ai agora recentemente comprei uma placa de video gtx550ti.. e pra minha surpresa ela nao da imagem..mesmo mudando para pci ex na bios.. mais nao e problema nela pois ja foi testada em outra maquina.. minha fonte é essa; http://www.preciolandia.com/br/fonte-atx-extream-450v-real-modelo-ts-45-91dgo6-a.html também quero saber se ela e uma boa fonte, se aguenta essa placa, e irei comprar uma gtx650.. sera que aguenta? alguma dica para resolver esse problema? Minha configuração: Windows 7 Ultimate 64bits Processador Intel Pentium G2020 Memoria DDR3 4gb

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...