Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atheusm 1080k

Membro Pleno
  • Posts

    79
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Amigo, sinceramente ambas são fracas, mas respondendo a sua pergunta, a melhor entre as duas é a HD, mas acho que com seu processador e essa placa o jogo vai gargalar d+, mesmo com tudo no low, e nem vale mais a pena comprar essas placas de vídeo, só minha opinião.
  2. Fala pessoal, sou meio iniciante com essa parte de SATA, gostaria de saber em qual porta eu tenho que conectar meu SSD para ter o máximo de desempenho possível? Sata 3 ou Sata Express? Minha placa-mãe é essa > https://www.asus.com/br/Motherboards/Z170M-PLUS-BR/
  3. @kleubercardoso GTX 1060 de 3GB é uma cilada
  4. Bom dia rapazeada, estou com um probleminha no meu ssd, na Bios consta que ele está entre os componentes do meu computador, mas na hora de instalar o windows no mesmo, fala que não é possível instalar nessa unidade, já formatei, exclui e adicionei de novo, o sdd na hora de instalar o windows está como "Disco Não alocado". Alguém pode me dar uma luz aí? devo acionar a garantia? Obrigado ae!
  5. @O Monge valeu pela ajuda amigo! @Felipe Censi Krüger valeu mano, sei q você so tentou ajudar, tmj! @P. Sousa Valeu também mano!
  6. @Felipe Censi Krüger meu vizinho se disponibilizou pra emprestar o processador de sexta geração pra eu puder atualizar, ele disse que é rapidão, coisa de 5 minutos ( segundo ele )
  7. @O Monge Eu sempre usei essa, nunca tive problemas, mas tipo, na real, to com uma da Corsair CX 750, meu primo tá com um defeito na placa-mãe dele, e a fonte é essa da Corsair, ai a fonte entra em modo de proteção devido ao defeito, aí ele pediu pra trocar por em quanto.. e ele ficou com essa minha da Akasa e eu to com a Corsair momentaneamente ( até a placa-mãe dele dar defeito de vez ) huahauhauahuaa @P. Sousa diferença de 140 reais.. e tipo acho que essa da z170 já me atende muito bem, qual as diferenças significativas que essa z270 tem sobre a z170?
  8. Galera, eu tinha um core i7 3770, usei ele por 4 anos e meio.. ai ele não está mais entre nós, dei uma pesquisada e vi que não valia mais a pena comprar processador de quarta geração para minha atual placa-mãe, então andei dando uma pesquisada nos preços e escolhi essa configuração para meu novo PC, não tenho intenção de fazer overclock, não coloquei o i7 7700 porquê pelos reviewers que vi, na minha opinião o i5 perde por MUITO pouco, e não vale o investimento, só tenho intenção de jogar,photoshop e autocad nessa máquina, nada mais.. acham que tá equilibrada? valeu amigos! Intel Core i5-7600k Kaby Lake Placa-Mãe Gigabyte mATX GA-Z170M-D3H, DDR4 2x Memória HyperX Fury 4GB 2133Mhz DDR4 Placa de Vídeo GTX 1060 6GB AMP! Edition [ ZOTAC ] ( Já possuo ) SSD 120 GB Kingston ( Já possuo ) Fonte Akasa Venom Power 550w 80 Plus ( Já possuo ) HD 1TB WD Blue ( Já possuo )
  9. Galera, por favor meu HD 8TB não da sinal de vida, preciso de todos os arquivos que nele contém, o que eu posso fazer para recuperação de dados, caso meu hd tenha ido pra outro plano espiritual... muito obrigado por quem se disponibilizar a ajudar <3
  10. Seguinte amigos, tenho um processador Core I7-3770 3.40ghz 8mb Lga1155 gostaria de uma placa-mãe nova que suporte a maior frequência de memoria possível ( lembrando, até 650 reais ) , a minha é bem fraquinha e preciso dar update sugestões? abração!
  11. @O Monge http://www.pichau.com.br/zotac-geforcer-gtx-1060-amp-edition-zt-p10600b-10m essa fica de boa?
  12. @O Monge valeu brother, deixou tudo mais claro, muito obrigado mesmo, abraço! @Weynni T. obrigado pelo help amigo, abraço! @NascarBR valeu a dica amigo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...