Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

superoverload

Membro Pleno
  • Posts

    63
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. retirei e coloquei o cabo DVI novamente e resolveu o problema!!!!
  2. estou com um problema com o Monitor Ultrawide IPS LG resolução 2560/1080. Coloquei um pc diferente com resolução anterior de 1080/ e ele ficou assim depois que coloquei o meu pc de volta não voltou para a resolução 2560/1080 o que devo fazer??
  3. Ola, estou com problema com a minha internet!!!! Troquei o modem, não adiantou, troquei o cabo rj11 não adiantou, troquei o cabo lan não adiantou. tenho um modem tp-link 8816 ele cai o sinal de 30min a 30min. Veio um técnico da oi e colocou um modem d-link 2500, as leds não se apagam mas a internet cai mesmo assim. SNR: 19,00 ATENUAçÃO: 40,00 ps: acredito que seja na fiação externa, pois a atenuação esta muito alta. Gostaria de saber o que devo pedir para o tecnico da OI para que ele possa consertar a internet??????
  4. estou com um problema com um celular Samsung Galaxy Duo. Troquei a pouco tempo o modem que esta ligado a um roteador TP-link N750. Reiniciei a conexão no meu celular, que tambem é um samsung, e funcionou normal, porém neste celular que mencionei não funciona a conexão via wifi. Tentei de tudo conectar novamente, esquecer senha, deletar SSID, reiniciar o modem e roteador e nada. O que pode ser???
  5. Agora estou com problema de velocidade do linksys e N750, o roteador esta limitando a banda do modem para 1,2M só que tenho 5m de conexão. Quando tipo o cabo do roteador a conexão volta para 5m, será que tenho que configurar o roteador para melhorar a velocidade do modem????
  6. Comprei a pouco tempo Linksys Cisco X2000, não estou conseguindo rotear um roteador TP-link N750 com o modem-router cisco. Tentei desativar o wireless do cisco mas não há essa opção na interface web do roteador. Gostaria de saber como devo proceder para rotear o roteador wireless Tp-link N750, como devo conectar os cabos de rede, haja visto que o modem-router cisco conecta-se via entrada lan, mas há uma entrada dsl azul, gostaria de saber em qual das entradas devo botar o cabo RJ45 para o roteador Tplink????
  7. mas eu tenho msn reviver que reativa o msn não gosto de skype!!!!
  8. Quando conecto no msn aparece que esta conectado a host o que pode ser um spyware??
  9. Estou com o seguinte problema!!!! adquiri a pouco tempo o roteador intelbras win 240 27dbm, só que quando testo o sinal, que é de 5M, ele fica em 1.8 1,9. Como faço para para configurar o roteador ou o modem para aumentar a banda???
  10. Gostaria de saber se estou certo ou errado em relação a minha constatação sobre a intensidade e potencial do sinal Wireless com a relação Dbm. Em relação a intensidade do sinal quanto menos é mais por ex.: -20dbm>-27dbm Em relação a potência do sinal quanto mais é mais por ex.: 20dbm<27dbm Estou certo ou não???
  11. obrigado pela resposta outra pergunta o sinal interfere no alcance por exemplo 1M tantos metros 5M outra tantos metros???
  12. Ola, gostaria de saber qual o alcance de um roteador wireless win 240 intelbras visto que é 500 miliwatts???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...