Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leandrocolvara

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mas o problema é que a máquina esta na garantia e não pode ser aberta então o problema ainda não foi resolvido!
  2. Também tenho um positivo union c1260 mas na primeira tela de instalação do windows 7 o mouse e o teclado param de funcionar isso aconteceu contigo também? o que eu faço?
  3. Infelizmente não tenho uma resposta pra te dar agora mas fiquei bastante curioso em relação a como tu fez para formatar esse pc pois tenho o mesmo com o windows 8 e quero passar para o sete mas na primeira tela da instalação do windows o mouse e o teclado apagão e ai eu não sei mais o que fazer isso aconteceu contigo?
  4. Estou com uma dificuldade enorme, tenho um pc positivo union c1260 all-in one e ele é todo usb quanto a isso não seria o problema mas é que ao bootar com o dvd do windows 7 na primeira tela que aparece onde você pode definir o teclado nessa tela já não funciona mais nem o mouse e nem o teclado. obs: Já revirei a bios pra ver se encontro uma opção que habilitaria a função usb mas não tem nada e agora o posso fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...