Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DiegoX86

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal. Recentemente venho estudando uma forma de programar meu telefone fixo sem fio da intelbras (é aquele modelinho mais antigo e comum) para receber chamadas somente de quem estivesse na minha lista da agenda do telefone. Sei que isso é possível fazer nos smartphones (android e IOS), minha dúvida é se isso também poderia ser possível fazer para o telefone fixo, mesmo que seja alguma gambiarra, alguém já tentou fazer algo semelhante? é possível fazer isso com algum modelo específico de telefone sem fio? A pessoa liga para o meu fixo, e se ela não estiver na minha agenda do telefone a chamada não é efetuada. O telefone fixo sem fio que eu tenho é o da imagem que está em anexo. Desde já um salve a todos!
  2. Boa tarde, rodam na mesma maquina, o proxy é squid sim
  3. Boa tarde, temos na empresa o servidor linux Samba, a versão dele era antiga, a uns meses foi atualizado e de lá pra cá a internet vem caindo de tempos em tempos conforme se usa, parece que deu algum conflito do proxy com a atualização, já está tudo configurado para liberações e permissões como era antes, mas depois da atualização, o servidor está se comportando assim, hora em hora a internet cai fora e temos que aguardar uns segundos ou minutos para retornar, alguém ja passou por algo semelhante para que possa ajuda? obrigado, desde ja agradeço.
  4. Boa noite, estou enfrentando um problema com alguns computadores, acontece que possuimos aqui dois computadores, um com o windows xp instalado e outro o 7, utilizamos um proxy em nossa rede linux (samba), e o problema é que no windows xp, o proxy não bloqueia programas como utorrent, bit torrent, jogos em unity player do face book e por aí vai, porém no windows 7 essas aplicações simplesmente não conectam, torrents que baixam no xp nem chegam a conectar os peers no windows 7, unity player e outros plugins para jogos online também são barrados no 7 enquanto que tudo funciona perfeitamente no XP, tanto no xp quanto no 7 o proxy está configurado e os navegadores e programas também da mesma maneira, o usuário não é pois possui permissões de administrador aqui no nosso domínio, estamos também sem firewall ativado nos 2 computadores. Acredito que deva existir alguma coisa no windows 7 a mais que no xp não possui, talvez alguma porta na rede, se alguém já enfrentou esse problema por favor comente a respeito, desde já agradeço, no aguardo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...