Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vando Svaigen

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meus caros Estou com uma placa Intel DG31-PR que está apresentando o seguinte problema: A placa liga normalmente, reconhece memórias, processadores e dá vídeo. O problema é que nenhuma porta USB interna ou externa funciona. Também não funciona os conectores SATA e IDE. Acredito que o problema pode estar no Intel 82801GB I/O Controller Hub (ICH7). Alguém teria uma dica de teste? No multímetro os capacitores e mosfets não apresentaram problema. Segue diagrama anexo.
  2. @Kikeitu que banho de água fria, achei que houvesse alguma combinação de tecla para escolher a opção de boot ou algo parecido. É um note antigo, então nem sei se vale a pena regravar o BIOS ou simplesmente vender as peças para reposição. De qualquer forma obrigado pela atenção. Se alguém mais aí tiver uma sugestão, por favor, postem aqui.
  3. Pessoal, peguei uma sucata de um Sony Vaio PCG-7G1M, modelo VGN-FS415E o consegui colocar em funcionamento, porém ele está com senha no BIOS. Ele até dá boot no HD porém eu preciso formatá-lo e não consigo bootar por pen ou dvd drive. Isso também me impossibilita de tentar usar algum programa para remover a senha do BIOS. Já deixei sem bateria pra tentar um clear cmos mas não tive sucesso. Alguém poderia me dar um help?
  4. Só mais uma solução, se possível. Digamos que eu queira que a descrição saia somente em um campo, conforme as imagens abaixo, apenas selecionando cada célula, ou seja. O campo "Descrição" irá mostrar a descrição da célula ativa e assim que outra célula for selecionada, ele irá alterar a descrição mostrando o novo valor.
  5. @DJunqueira Exatamente isso, muito obrigado pela ajuda!
  6. Saudações pessoal Preciso criar uma relação entre duas planilhas da seguinte forma: Tenho uma pasta de trabalho com duas planilhas. Na planilha “REFERENCIAS” tenho uma lista de códigos com suas respectivas descrições. Na Planilha “LISTA CONTABIL” tenho vários campos onde vou utilizar os códigos da planilha “REFERENCIAS”. Preciso fazer o seguinte: Quando eu digitar o código na planilha “LISTA CONTABIL” ele permaneça o código exatamente conforme digitado porém me informe de alguma forma que aquele código se refere ao nome da descrição da planilha “REFERENCIAS”, como se fosse assim: De preferência que ficasse na forma de comentário para aparecer somente quando posicionasse o cursor do mouse sobre a célula. Será que fui claro? Aguardo ajuda de todos!
  7. Me perdoem se postei no lugar errado, mas como se trata de um problema de conexão, acho que é aqui. Instalei em um desktop, Pentium dual core 1.6 com 1GB de RAM o Android Kit Kat. Esta rodando perfeitamente porém não consigo fazer funcionar a internet via LAN. Alguem poderia ajudar?
  8. Kalin, já conseguiu resolver seu problema? Também passo pelo mesmo problema, porém o erro ocorre somente no envio do arquivo RE. Até consigo o envio mas esse processo leva mais de 1 minuto, o que deveria acontecer em poucos segundos. Tenho a impressão que é bloqueado pelo Windows mas não consigo identificar qual o processo bloqueado. Para fazer tudo funcionar, instalei o programa em C:\CAIXA. Como administrador, me tornei proprietário da pasta, quebrei as heranças e liberei acesso total a todos. Além disso, liberei o firewall para os programas SEFIP e CNS. Obs: O SEFIP não funciona em rede, somente local.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...