Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Willams Nunes

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. Olá, estou sim, o cabo vai plugado na display Port 1 da placa. Eu já tentei vê se era algo relacionado a resolução, já dei uma olhada na BIOS e não achei nada relacionado a respeito, é um "problema" que dá para conviver, mas eu queria consegui descobrir o que pode estar acontecendo. Grato desde já pela ajuda.
  2. Boa tarde, tenho um computador de quarta geração i5 4460 com GTX 1060 6GB. Recentemente tive que trocar a placa-mãe, devido a defeito, uma Gigabyte B85M D3PH, troquei por uma Biostar H81MDS2 Pro única que consegui achar nova, lacrada na caixa em lojas da cidade aqui. Enfim acontece, que o PC só da video se eu ligar o monitor antes do computador (fiz o teste varias vezes), o que pode ser? Desde já, grato pela ajuda.
  3. Tente com o programa Produkey. Produkey (Link da pagina do produto) Link direto do instalador
  4. Que bom não era problema da bios. Disponha.
  5. Recomendo que faça o seguinte, desinstale os drivers de vídeo da Intel e NVIDIA. Em seguida configure o Windows 10 para não atualizar automaticamente os drivers Como configurar: Aqui Baixe o arquivo de BIOS neste link: (O link do Rafael também está certo, mas essa versão da BIOS é mais recente): Bios Saia do modo de segurança, uma vez quando você desinstala os drivers de vídeo, a tela preta some. Execute o arquivo de BIOS e sigo as instruções. É importante que seu Notebook esteja conectado no carregador/fonte, pois ele não pode desligar durante a atualização. Durante atualização também não faça qualquer tarefa no Notebook, apenas aguarde a atualização terminar, o Windows será renovado automaticamente ao terminar a atualização. A atualização é rápida.
  6. Se a tela preta sumiu ao desinstalar o Driver da Intel, você pode reinstalar o driver, se voltar a tela preta, pode ser que tenha que atualizar a bios para tornar seu Dell compátivel com Windows 10. É recomendavel que instale, porque sem o driver, você notará perda de desempenho ao ver vídeos e nos efeitos do Windows. Sobre a restauração do sistema, ela usa um ponto de restauração para voltar o Windows da forma exata que ele estava quando o ponto de restauração foi criado, não apaga arquivos pessoais (fotos, musicas, documentos ...etc), mas apaga todos os programa instalado posteriormente a criação do ponto de restauração. Nota: Por padrão, o Windows 10 já instala os driver de videos automaticamente quando conectado a Internet, ele baixa e instala. Exceto se o video onboard/offboard não tiver suporte ou não for compátivel com o Windows 10.
  7. Qual modelo do seu Dell? Você já usava o Windows 10 antes ou instalou o Windows 10 e começaram os problemas? Alguns modelos mais antígos da Dell tiveram esses problemas, acontecia a tela preta, logo após tela de Bem Vindo quando o driver de video era instalado no Windows 8/10 e a Dell lançou atualização de Bios para resolver. Caso você tenha instalado o Windows 10 e esse problema começou, tente o seguinte, nessa tela que você postou clique em Soluções de problemas, Opções Avançadas e em seguida configurações de inicialização e o Windows vai reniciar e mostrar para você as opções de inicializações, clique no numero correspodente ao modo de segurança/modo seguro (provavelmente 4). Em seguida desinstale o driver de video e renicie o sistema e verifique se o problema persiste. Caso o problema não ocorra, provavelmente terás que atualizar a bios, nesse caso, recomendo que mande a um técnico, pois atualizar a bios é um procedimento perigoso, normalmente, não há problemas, mas caso ocorra, o notebook ficará inutilizável. Como remover o driver de video (Desinstale o da Nvdia Geforce 525 também): https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/graphics-drivers/000005598.html
  8. Primeiramente, não sei se o tópico está na area correta, mas coloquei aqui porque acredito ser problema no Windows. Meu computador está demorando muito a inicializar em SSD Sandisk Plus, passa de 1 minuto, as vezes até mais de 1 minuto (Isso antes da tela de login). Depois que passa a tela de login, ele carrega tudo extremamente rápido, nem se nota que está carregando algo e usando também o desempenho fica normal. Para desligar também, quando clico desligar, desliga quase de imediato. Tentei: sfc /scannow e dism online /cleanup-image /restoreshealth nao acusaram nada. Realizei o Trim pelo software de gerenciamento da Sandisk, nenhum efeito na inicialização. No AS SSD Benchmark e CrystalDiskMark deu normal o desempenho do SSD. Imagens: http://imgur.com/a/n1K2l Na segunda imagem do programa, antes, ele dava no máximo 20 segundos.
  9. Então, a questão que tenho um fone bluetooth, por esse motivo gostaria do bluetooth. O problema não é nem interferir no Wifi, isso eu até já sabia, o problema é literalmente deixar inutilizável o wifi. Com o modem antigo que usava, interferia, mas pouco, nada gritante como agora, uma pena. De qualquer forma, obrigado por tentar ajudar.
  10. Estou tendo um problema comum e chato, ao ativar o Bluetooth do celular, minha internet que é de 25mb, cai muito, ficando entre 1mb a 7mb (oscilando bastante, impossível de usar o Wifi)... Já tentei algumas coisas como trocar o canal e escolher entre 20 ou 40mhz, mas nada deu certo. Tem algumas outras formas de minimizar essa interferência?
  11. Marca: Link One Modelo: l1-rwh342d Edit: Acredito que problema foi resolvido e o problema era o conflito de ips do modem, ambos iguais. Modifiquei o ip do roteador e o repetidor não mais ficou abrindo a pagina de configuração dele. De qualquer forma, grato desde já por dispor de seu tempo em me ajudar.
  12. Boa tarde, utilizo internet da Vivo, como o modem da vivo tem sinal wifi péssimo, utilizo um roteador e um repetidor de sinal. Configurei o repetidor conectando ao roteador e está funcionando. Ele no caso cria um novo SSID e não apenas repete o sinal do roteador. O problema é que sempre que conectamos nele e vamos acessar algum site, ele ao invés de abrir o site, abre a página de configuração dele, ai preciso entrar com usuario e senha, fazendo isso, ele entra nas configurações dele e logo depois redireciona para o site e passa a funcionar normalmente. Como faço para ele entrar direto no site e não ter que toda vez entrar no sistema dele antes? Pensei ser o DHCP, mas habilitado e desabilitado acontece o mesmo e algumas vezes quando digito o usuario e senha, ele redireciona para a pagina de configuração do roteador (conectando no wifi do roteador, não tem esse problema de abrir a pagina de configuração dele), ao invés do site.
  13. Primeiramente fiquei em dúvida se isso deveria ser postado aqui, peço desculpas se estiver. Estou usando atualmente SSD + HD com a seguinte configuração: SSD - Windows e Programas HD - Jogos (instalados no HD) + Dados. Bom com o uso do SSD podemos realizar algumas mudanças no Windows, como desativar o Prefetch, Superfetch e outros... Fiquei com a seguinte dúvida: Seguindo as dicas de otimização que tem por ai, devo desabilitar esses serviços ou devo mantê-los por usar também HD? Grato desde já!
  14. Boa Noite, gostaria de tirar uma dúvida. Seguinte, estou pensando em comprar um roteador AC para melhorar o sinal e vi essa nova tecnologia Beanforming+, que como deve ser de conhecimento de vocês já, direciona o sinal onde tem dispositivos AC. E fiquei com a seguinte dúvida: No caso de aparelhos que não utilizam tecnologia AC, o sinal vai ficar prejudicado porque o sinal vai ficar como direcional ou a atena funcionará normalmente no metodo tradicional omnidirecional? E caso tenham dispositivos N e AC ao mesmo tempo em uso, por exemplo minha TV já suporta o padrão AC 5ghz, se eu estivar usando ela, como o sinal vai ser direcionado para ela, vai prejudicar os outros dispositivos da casa que usam padrão N? Desde já, obrigado pela ajuda!
  15. Boa Noite, agradeço a todos pela resposta. Possuo uma GTX 1060 para os jogos, mas no caso eu pensava que dual Channel fazia melhora geral no uso do Windows e que as memórias ficariam em single, Vivendo e aprendendo como disseram . Já que duas vão ficar em dual vou adicionar a outra. Obrigado a todos pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...