Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rubenshenriques

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. Eu não, fico só no Skyrim por falta de tempo, mas as férias vem aí. =D Eu falei sobre a economia porque o que se gasta a mais na compra compensa depois na energia elétrica. Há um tempo tive uma Radeon HD 4870x2. Ela comia muita luz, muita mesmo. A conta passou a ficar muito cara, coisa demais de 50 reais por mês. Isso em um ano é uma diferença enorme.
  2. Eu tenho um 278G4DHSD_00 e ele é fenomenal. Nunca fiquei tão satisfeito com um monitor. Tive outro da Philips que queimou do nada, mas durou uns 4 anos. Nem tentei consertar porque queria comprar um maior e 3d. Recomendo a marca.
  3. Eu tenho um razer Megalodon e esse negócio de 7.1 é furada. O headset é muito bom, mas o som tridimensional é muito sutil no fone, quase imperceptível. Quando o som está nas caixas, onde tenho um sistema 6.1 é incrível o efeito. Outra coisa é a sensibilidade, que é boa demais. Tenho que ajustá-la pro mínimo senão todo mundo começa a reclamar no jogo. Ainda assim ouvem de tudo aqui em casa, além de minha voz sair alta, tenho que diminuir meu volume no programa que estiver usando para conversar. Eu não compraria outro fone Razer, quando precisar de um novo vou optar pelo mais barato e sem essas firulas.
  4. Esse site aqui é perfeito pra isso, coloca lá o que você vai usar e veja por si mesmo. http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp É melhor comprar uma fonte mais robusta.
  5. A melhor opção hj creio que seria esperar a gtx 970 voltar ao estoque das lojas. Eu dei sorte e peguei uma, pretendo fazer sli no ano que vem. E olha que sou fanboy da AMD, mas a longo prazo compensa e muito pegar uma série gtx 900 pelo gasto menor de energia.
  6. A Terabyte é boa, olhe os elogios na página dela aqui no fórum e também a data das reclamações. Comprei e devolvi uma placa recentemente e o suporte deles foi muito bom<br />
  7. Rapaz, por esse preço eu juntaria dinheiro e compraria no final do ano ou em janeiro, quando estivesse em estoque de novo, uma gtx 970. É um pouco mais cara e bem melhor que as que foram postadas.
  8. Comprei uma Gigabyte na quarta, mas parece q já acabou tb. Ainda tem essas 2 marcas: http://ondadigital.com.br/geforce-dep-7748?page=1&ordenacao=lancamentos Edit: envios a partir de novembro, vi depois de postar.
  9. Fique com o que você tem e vá juntando dinheiro, quando você tiver uma quantidade suficiente veja as melhores opções pelo menor preço. Digamos que você gaste 150 reais agora numa placa... ela não vai rodar muita coisa e você terá gastado 150 reais...
  10. Bom dia! A princípio você precisa de uma placa de vídeo! ^^ Com essa fonte e placa mãe antigas, na minha humilde opinião, seria melhor você esquecer placa de vídeo e ir investindo numa placa mãe/ processador e fonte primeiro. Tem uma série da AMD de baixo custo na qual o próprio processador processa o vídeo: http://www.amd.com/pt-br/products/processors/desktop/a-series-apu
  11. @Celio Alves@Celio Alves Instalei, o troço é vagabundo mesmo.
  12. Cabe sim, mas se vai funcionar é outra história... comprei um parecido no dx.com para a baia de 5.25" que tinha leitor de cartões, que funcionava normalmente, e entradas usb 3.0 que seriam, teoricamente, ligadas na PCI-E x1, semelhante ao que escolheste. Só que as entradas usb não funcionavam.
  13. Sua placa não tem suporte interno ao usb 3.0 Falo do conector azul circulado em vermelho nesta imagem, próximo ao slot das memórias: http://i.imgur.com/GmahL.jpg Lá embaixo podemos ver 2 conectores usb 2.0 também circulados. Compre um hub compatível com eles.
  14. Ah sim, bem lembrado. Não tenho e creio que nunca terei notebook, mas já ouvi falar muito bem do suporte da Dell.
  15. Se demorar muito pra pifar pode ser que no futuro esse HD que hoje é bom já esteja obsoleto, fora de linha, incompatível com a tecnologia da sua futura placa mãe (nunca se sabe), ou tão barato que você possa comprar outro com o troco do pão. Use-o ou venda-o!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...