Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Marques_731752

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu pc acende o led, escuto a a fonte ligar mas logo em seguida ela desliga, o led continua aceso mas o pc não da video. Ate ontem depois de alguns liga e desliga ele conseguia inicializar mas agora ele não vai, alguem ja teve um problema parecido? o que pode ser?
  2. Fala ae galera, gostaria de umas recomendações de notebooks, vou fazer faculdade de ciencia da computação, então to querendo pegar um notebook que me ajude a programar, um que não seja tão pesado, e que tenha um bom desempenho, tava pensando no asus x555lf, ele realmente é bom? quais outros vocês indicariam com um preço parecido?
  3. existe uma diferença grande nas memorias?ddr3 e ddr4, vi que nos jogos não se ganha muito fps, vale a pena mesmo investir em ddr4?
  4. Ai galera, to pensando em montar um pc pra jogar uns joguinhos, dinheiro ta limitado a mais ou menos 2,800 reais, por tanto escolhi duas configurações, uma com um fx 6300 e uma gtx 950 8 gigas de ram e outro com um i5 4440 porém uma gtx 750 ti, sei que o i5 é melhor que o fx 6300 e também que a 950 é melhor que a 750 ti, mas como so posso escolher um desses qual seria a melhor opção? não desejo rodar todos os jogos no ultra, apenas em uma qualidade bonita. Obs: quero um pc com bom desempenho não só nos jogos. Alguma outra recomendação também to aceitando, só não pode elevar muito o valor de 2800 reais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...