Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adonai Eletronica

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bcpetronzio, sempre preciso! Meu pastor disse que "bateu" com o joelho no pendrive quando estava tocando, fato explicado... rs Vou aguardar a ajuda de quem possa identificar o componente, pois infelizmente não achei documentação alguma na internet. Abraços!
  2. Pois é, amigo... De qualquer forma, é estranho o componente "partir" no meio, não?? Se eu conseguir algo, aviso por aqui. Abraços!
  3. Boa noite, Como mencionado no título, esse tablet só funciona direto na energia. Gostaria de analisar o circuito, tenho algumas suspeitas para resolver o problema da placa, mas não tenho o esquema dele. Alguém tem disponível? Ahhh... e já aproveitando o tópico, quero deixar aqui um link de alguns esquemas que encontrei. http://www.mediafire.com/folder/f5l125hol1dak/Tablets Abraços a todos! Fiquem com Deus!
  4. Boa noite! Eis a foto! http://s1375.photobucket.com/user/Hebert_Richard_Masseno_Dias/media/1456130_810772665651724_4860343800938207975_n_zps15a292b6.jpg.html?sort=3&o=0 Não ficou muito nítido, mas acho que dá pra compreender... Aguardo ajuda dos amigos! Abraços!
  5. Bom dia! Tenho um Tablet da DL, modelo 3D MaxView, com problemas ao ligar, trava na tela inicial. Preciso instalar um novo firmware, gostaria de baixar direto do site da DL. O problema é que o tablet não tem número serial impresso na tampa traseira dele. Ele é um LT-235, chip WM8850, LCD060 e Touch LCD062. Alguém tem o serial desse produto? Agradeço pela atenção e ajuda! Abraços!
  6. Bom dia! O componente em questão é um "R6". O som funciona perfeitamente, apenas o pendrive não reconhece no aparelho. Como esse som é apenas rádio e pendrive, ele acaba ficando sem função. Seria interessante eu postar uma foto?? Abraços!
  7. Bom dia! Tenho um problema com o som citado, estou precisando do esquema. A placa tem um componente todo arrebentado e não consigo identificar. Se alguém puder ajudar, serei muito grato! Abraços!
  8. Bom dia, amigo. Fiz a instalação automática, sem qualquer alteração, só tenho o Elementary no meu notebook, único sistema. Grato pelo suporte!
  9. Celio Alves, obrigado pela resposta. Gostaria de atualizar, pois ao trabalhar com vídeos ou até jogar, ele fica dando umas travadas. Sei que não é um ótimo notebook, mas dá pra rodar alguma coisa. Quando vou em "Drivers Adicionais", pra tentar identificar alguma coisa, ele não mostra nada. Se a instalação fosse "virgem", poderia testar sem medo de perder nada. Mas agora, estou com muitas informações, programas instalados, Thunderbird recebendo todos os meus e-mails, personalização... já pensou, ter que refazer tudo do zero?? De qualquer forma, obrigado pelo apoio.
  10. Bom dia, Estou à busca de um firmware, para um aparelho que travou, só fica na ampulheta. Memória: Samsung 740 Placa: TJ126V3K Se alguém puder me ajudar, serei muito grato! Abraços!
  11. Caros amigos, Estou usando o Elementary 0.2.1 "Luna" ( 64-bit ) há quase um ano, e estou apaixonado pelo sistema. O problema é que até hoje não consegui instalar o driver de vídeo. Já tentei uma outra vez, o sistema parou e tive que reinstalar novamente. Preciso utilizar os recurso da Placa de Vídeo, até porque uso o Kdenlive e o Openshot para criação de vídeos (eles não são pesados, mas vou conseguir extrair mais deles com o driver atualizado). E, o mais importante: não posso perder o sistema, como perdi da outra vez. Já vi vários tutoriais na internet sobre o assunto, mas nenhum em que a pessoa haja confirmado o sucesso na instalação. Será que consigo utilizar tal recurso? Aguardo instrução dos mestres deste grupo. Abraços!
  12. Ok, amigo. Vou dar uma olhada. Na verdade, minha preocupação era referente à Placa Mãe que citei anteriormente, vou ver se acho ela nesses posts. Grande abraço!
  13. Bom dia, parceiro! Quero começar do zero. E quero Intel. E vi essa placa, mas gosto de consultar antes pra saber se há alguma reclamação referente à ela. Gostaria de saber também se tem alguma outra, com um bom custo/benefício. Abraços.
  14. Boa noite, Quero montar um novo computador, achei esta MB e gostaria de opinião de vocês! http://www.asus.com/br/Motherboards/MAXIMUS_VII_RANGER/ Ela é a melhor? Existe alguma outra com melhor custo/benefício? Agradeço a ajuda de todos! Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...