Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Trivelatto Gabriel

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu estava tendo um problema com meu computador em que algumas coisas ficavam sem internet (como o navegador por exemplo) e outras não (como jogos e alguns aplicativos), porém não estava dando muita atenção a isso, já que achava que era problema com a própria internet, mas ao mesmo tempo começou a surgir uma janela do update do Install Shield, ela travava e nunca concluía o update, também não dei bola, já que já estava planejando de formatar o PC, mas após realizar a formatação e instalação de todas as atualizações disponíveis para o windows 10, percebi que o problema continuava. Sempre que o processo abre eu fico com esse problema de internet, e sempre que eu finalizo o processo a internet volta ao normal. Gostaria de saber se há alguma solução, achei em um fórum gringo um método usando o programa Autoruns for Windows (https://docs.microsoft.com/pt-br/sysinternals/downloads/autoruns) da própria Microsoft, porém não sei se fiz direito, pois o problema persiste.
  2. Olá, primeiramente gostaria de me desculpar pois não sei se estou no fórum correto, porém acho que é o que mais se aproxima do meu problema. Desde ontem, quando abro algum vídeo em fullscreen no Google Chrome, ele fica com uma faixa com cor diferente do video piscando por cima da imagem, a imagem fica perfeita, porém fica com essa faixa piscando, como se fossem cores do modo daltônico. Eu já testei em outros navegadores e está normal, é apenas no Chrome, porém acontece em qualquer video, de qualquer site, e somente quando entro em fullscreen. Não sei se tem algo a ver, mas no celular também está ocorrendo um bug com a tela cheia do Chrome, quando eu aperto para por em tela cheia, o video continua pequeno, porém o site se comporta como se o video estivesse em tela cheia. Já desinstalei e instalei de novo o navegador, porém não resolveu. Alguém saberia como me ajudar?
  3. Olá, tenho um Razer Tiamat 7.1, e uso ele na placa onboard de uma placa-mãe GA-970A-DS3, da Gigabyte, porém eu percebo que o volume do som sai extremamente baixo e agudo, eu não consigo nem mesmo perceber direito o efeito do 7.1, por mais que a placa possua todas as conexões necessárias, então estou em busca de uma placa de som boa que não seja muito cara, algo em torno de uns 300 ou 400 reais, e que tenha um bom desepenho para uso do fone em jogos, e como não tenho muito conhecimento sobre o assunto, já que nunca precisei de uma, decidi recorrer ao Clube do Hardware. Agradeço desde já a quem puder ajudar.
  4. Tentei logar na minha conta no aplicativo do Battle.net e após o login, o programa não consegue se conectar aos servidores da Blizzard, além disso, não consigo entrar no site da Battle.net, tanto que tive que abrir o tópico aqui, já reiniciei o pc e o modem, já tentei desativar os firewalls e tentei entrar no site por outros aparelhos conectados pelo wi-fi, e mesmo assim não consegui. Caso ajude, o código de erro que recebo ao tentar reconectar é: BLZBNTBGS80000021 (3003)
  5. Alguém sabe se existe alguma versão do Cyanogen compativel com esse modelo da positivo?
  6. Eu comprei um headset Razer Tiamat 7.1, e ao testar pela primeira vez o 7.1, eu percebi que o som grave dele é muito fraco, e quando desativo o 7.1 o som sai normalmente, gostaria de saber se há algo que eu possa fazer para torná-lo mais grave, também gostaria de saber se não posso configurá-lo no Synapse pois o USB é apenas para alimentação do fone ou se o programa realmente não está identificando o produto, e por fim, gostaria de saber se tem como eu desligar sua luz ao desligar o computador, pois ele fica ligado mesmo após o desligamento da máquina. Eu utilizo ele na placa-mãe, é uma Gygabite GA-970A-D3P
  7. Ultimamente quando a bateria chega em 60%, ela simplesmente zera, ai quando eu coloco para carregar, até 40% ela carrega em velocidade normal, após isso, ela carrega mais rápido, ou seja, é como se não tivesse gastado esses 60%. Eu já troquei a bateria e o problema persistiu, além disso, na época em que o problema começou, eu havia instalado o programa Clean Master, não sei se tem algo a ver. Obs.: O celular tem root.
  8. Ok, eu tava mesmo pensando em formatar, o pc já está meio lento, faz tempo que não formato. Na próxima vez colocarei o professional se eu não optar pelo W10. O que me deixa sem vontade de formatar agora é que vou ter que baixar muita coisa, então será realmente demorado.
  9. Eu testei agora com as duas DNS, nas duas continuou, mas percebi (pelo menos na segunda, na primeira eu não tenho certeza se acontece também) que enquanto ta chamando, os sites não carregam, a partir do momento que paro de chamar, cerca de 10 segundos dps eu ja consigo usar a internet normalmente. Meu SO é o Windows 7 Enterprise.
  10. Olá, minha internet é de 15mb da Vivo, mas acho q não tem nada a ver com a internet, pois acontece apenas no computador, os outros aparelho continuam funcionando normalmente.
  11. Olá, estou tendo um problema muito irritante com o meu Skype, quase sempre que eu abro ele, eu fico sem internet no meu computador, mas em qualquer outro aparelho e até mesmo no próprio Skype a internet continua funcionando normalmente, também há vezes em que além de ficar sem internet no computador, o Skype também não consegue fazer as chamadas, fica apenas no "Conectando" e não chama. Alguém sabe como resolver isso? Será que é alguma configuração do Skype?
  12. Sim, ambos são USB, e eu estou tentando instalar em um HD físico pois por algum motivo eu não consegui usar a minha placa WI-FI USB no VirtualBox, então estava tentando em uma máquina física para ver se eu conseguia, mas mesmo assim obrigado pela opinião, vou tentar de novo no VirtualBox para ver se consigo usar minha placa WI-FI.
  13. Hoje eu tentei instalar o Kali no meu computador, como ele é Windows, ao invés de fazer todo aquele processo para funcionar o dual boot e decidi desconectar os hd's e realizar a instalação em um hd externo, tudo correu bem, apareceu o menu para selecionar o modo de instalação, selecionei a grafica, quando iniciou o mouse e o teclado pararam de funcionar, ocorre o mesmo na instalação normal e no live cd, como eu resolvo isso?
  14. Quando vou instalar os drivers do meu celular, tanto pelo Kies tanto pelo S.O., o Windows não consegue concluir a instalação. Os celulares são um S4 Mini e um Galaxy Y TV. Segue o erro:
  15. Até onde sei, diferença de tensão não vai proporcionar conflito, apenas a velocidade e a capacidade que podem gerar conflito. EX.: Uma memória com 1333mhz e outra com 1600mhz podem gerar conflito, também há casos em que memórias com capacidade diferente (Ex: 2gb e 4gb) geram conflito, mas no seu caso não há chance de haver conflito entre as duas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...