Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matgiacomini

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ola amigos, acho que vocês podem me ajudar. Eu tenho um Smartphone, e consigo ter o acesso do Wifi da minha faculdade, mas com algumas restrições. Por exemplo, consigo fazer buscar no google, ver e-mail e etc. Mas alguns sites como o mercado livre, Facebook, globoesporte e todos os aplicativos ficam ''bloqueados''. o que eu posso fazer para ter acesso a esses sites e aplicativos.
  2. https://imageshack.com/user/matheus.giacominis. da para visualizar? o que eu queria era tranformar esse pino em dois polos (fios mesmo) de um jeito grosseiro mesmo sem se preocupar com a estetica.
  3. galera, eu tenho uma mini tv que funciona com 9v. porém para ligar ela precisa de um adptador, como eu não tenho esse adptador de pino, como faço para substituir o pino para dois fios, um negativo e positivo.?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...