Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Oliveira_734183

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bom dia, Comprei um monitor AOC G2260VWQ6 e aparentemente ele tem áudio embutido, eu uso ele pelo displayport e quando seleciono como padrão o áudio dele no windows sobe a barra verde indicam que ta detectando som porém não ouço nada mesmo ja colocando o volume no máximo, alguém que tenha o mesmo monitor e use o áudio dele sabe se tem algo a ser feito ?
  2. Tenho um K350 da Cooler Master e queria saber se esses 2 componentes se encaixam nele (Gammaxx 400 e Gtx 1060).
  3. Obrigado a todos pelas dicas e ajuda ! Vou manter meu processador e investir em outros componentes e até periféricos e se futuramente achar necessário troco ele, de fato acho a performance dele muito boa mas queria ter certeza de que seria uma boa manter ele tendo uma 1060.
  4. Tenho um i5 4460 + gtx 750, comprei uma gtx 1060, vale a pena trocar o processador ou melhor investir em outras coisas que ainda faltam como ssd, mais memória, hd, etc ?
  5. Obg @Jasiel @Contiusa Esse é meu SETUP, vou só colocar uma 1060 no lugar, você acha que o Maelstrom 120T cabe ? Ou vai ter que ser um air cooler mesmo ?
  6. @Jasiel Pretendo manter meu i5 que no caso não me permite então queria um Water cooler de entrada só pra manter a temperatura aceitavel ja que ele ta chegando a 70º. Pensei em pegar um cooler box mas gostei da ideia de ter um water cooler e não achei TÃAAO caro assim.
  7. Alguém saberia me dizer, se o water cooler da corsair h45 cabe em um gabinete k350 da cooler master com uma placa-mãe b85mebr ?
  8. Estou querendo da um up no PC e colocar um 1060 de 6gb, vai ter gargalo com um i5 4460 ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...