Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Victor ML

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Amigo, não cheguei a ver a configuração total do hardware desta máquina, mas o cara pediu um PC justamente para rodar esses jogos que você citou:
  2. Olá pessoas ! Sou novato no linux e gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Gostaria de saber com vocês se há alguma forma de realizar um backup incremental de modo que o arquivo de saída fique compactado em tar.gz. Atualmente tenho um script que faz um backup full da seguinte maneira: Ao executar este script, recebo o arquivo de saída "backupfull-27-09-2017.tar.gz" . Todos os meus arquivos setados ali em cima foram compactados neste arquivo citado anteriormente. No caso de um backup incremental, consigo realizar utilizando o rsync desta forma: Quote Porém ao executar este comando, meu backup não fica igual ao do Script do backup full, o objeto de saída fica em forma de pasta com o nome "Desktop". Queria saber com vocês uma forma de fazer o backup de forma incremental e que compacte os arquivos. Já tentei com o comando "-z" mas ele não faz a compressão.
  3. Quando você menciona jogos "simples", você quer dizer quais por exemplo ? Assim dá pra ter uma ideia melhor do que você precisa.
  4. Olá caros colegas, Tenho 3 micros da mesma marca, modelo e consequentemente o hardware é o mesmo para os três. Gostaria de saber como eu poderia agilizar e ganhar tempo na instalação do windows 7 nesses micros. Por exemplo, eu poderia instalar e configurar o windows 7 e um dos micros e replicar o que fiz neste primeiro nos demais micros ? No caso eu queria saber uma maneira de fazer essa "replicação" para o ganho de tempo. Sou novato aqui no fórum, portanto peço a compreensão caso haja algo errado neste tópico. Desde já obrigado.
  5. Boa noite galera, estou com o problema a algum tempo. Tenho uma mídia SSD de 4Gb que é ligado diretamente no slot IDE da placa mãe do micro. Este micro por sua vez possui um HD Sata com windows 7 instalado nele. Quando ambos estão conectados ao micro, o windows 7 não consegue inicializar por completo, fica na tela da logo do windows e o pc trava e não passa mais. Se eu retirar a mídia ssd da placa e tentar ligar o micro, o sistema é carregado normalmente. Entrando no Setup do micro consigo ver ambas as mídias conectadas e identificadas. Fiz o teste de desativar no setup a mídia SSD, e uma vez deu certo eu iniciar o Windows normalmente. Porém de outra vez que fui tentar, o sistema volta a travar. Neste caso, o que tenho para fazer de testes ? Agradeço bastante se alguém puder me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...