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horst.martinelli

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  1. Olá Iago. No Windows 7 vá em Painel de Controle -> Sistema - > Gerenciador de dispositivos - localize a placa de vídeo (Nvidia ou Amd) e clique em expandir. Dentro das opções deve haver algo como Audio HD. Clique com botão direito do mouse e vá em desabilitar, ou desativar.
  2. Que bom Zety! Concordo com as opções do Francis. Eu acabei optando por um cooler master mastercase 5 pro, mas o conjunto todo ficou com um peso considerável no final.
  3. Olá colega, eu possuo essa placa. Embora só agora você recebeu resposta de um user, acredito que vale a pena comentar. É um aplaca mãe boa sim, até agora está sendo. Está amadurecendo a bios e na minha máquina já se encontra estável. Sempre encontrará pessoas falando de algum problema em fóruns. Caso se interesse no forum oficial da Asus pode ver informações aqui: Forum ROG (pode precisar de cadastro para visualizar) Estou com voltagens padrão em 1,18v a 1,22v e leve overclock diário operando em 3,6ghz sem problemas. Temperatura dentro da média e até baixas em certos casos.
  4. Francis, você também está com uma Asus strix b350? Minha bios é a 902 também. Desisti do win 7 e fiquei no 10. Estou achando o sistema instável, não mexi muito e nem quis saber de ajustes de overclock. Botei a maioria das configurações no auto. As vezes o pc reinicia e não sei o que é. Vou tentar achar um log.
  5. Pois é Francis, mas eu estava acostumado com o win7 + o steam no pc anterior, e por isso resolvi testar. Já encontrei 2 soluções de problemas: 1) remover o bloqueia do win 7 para receber atualizações nesse processador e 2) integrar drives nativos numa imagem do sistema. Já o win 10 eu não conheço e ouvi algumas incompatibilidades no steam, entre outras coisinhas. Do resto estou feliz que a mobo e o kit todo funcionou. Conversei com a Itx gamer e nos desculpamos. Possivelmente compre com eles no futuro. Vida que segue.
  6. Show Francis. Aqui também deu tudo certo até agora. Mas não consegui instalar OS ainda. Quero deixar win7 e ele não tem os drivers nativos da usb do chipset.
  7. Oi Francis, eu concordo que a culpa não é da loja. Houve o atraso mesmo dos correios, e isso ferrou muito os PACs no país. Eu comprei a placa numa sexta e na segunda-feira a loja já tinha postado. Até aí tudo bem, mas o pós venda é que me chamou a atenção. Não é que nem uma Kabum da vida, terabyte, e outras lojas que estão há mais tempo. Nota-se que os caras estão iniciando. Fiquei chateado porque não houve interesse algum em me informar sobre atraso, não recebia retorno e nem tinha protocolo, a pessoa dava mais prioridade em atender pelo facebook e whatsapp do que algo mais tradicional como e-mail. Tudo bem que é ágil, mas poxa...loja mesmo não trata um cliente por ali sabe? Achei meio amador. Negócio meio informal. O cara disse que tinha falado comigo pelo chat e tinha os prints. Pedi os prints e ele só diz que vai me enviar, mas nada...Enfim Hoje me ligaram dos correios e falaram que acharam minha mobo e vão entregar. Estou na expectativa. Tudo esperando ela, lacrado ainda da outra loja. Torcendo que não ocorram problemas. Se der tudo ok me retrato com a avaliação da loja. O que mesmo assim não tira a crítica que fiz sobre o atendimento que recebi.
  8. É Zety, passando aqui só pra atualizar o caso... Os caras até agora não responderam os últimos e-mails, não me pediram desculpas, nem se solidarizaram com o meu caso. Eu tive que ir no gmaps abrir reclamação na reputação da loja e encher pelo facebook pra ter um retorno que nem por e-mail eles dão. Que lixo meu... sério. Não adianta só copiar o layout da pichau e achar que vão vender 1000. A loja simplesmente não tem atendimento, vi inclusive nos últimos dias que respondiam todas as dúvidas no mercado livre e eu fiquei na mão. A não ser que você ferre com a a reputação dos caras, aí eles respondem rapidinho. E parece que só tem uma pessoa na loja. É sempre o tal do Ronson Oliveira. Não tem protocolo nem nada. Continuo a ver navios. Depois a gente vê umas mulas reclamando em fóruns que no Brasil é ***** abrir loja nova e negócios. Claro, não prestam atendimento ou satisfação aos cliente, a coisa não vai pra frente. Os correios, pra variar, não tem previsão (só é possível consultar o protocolo de reclamação dos correios pelo e-mail usado na denúncia). Já fui 2x na agência de distribuição mais próxima da minha zona, e eles não sabem quando sairá para a entrega (alegam que tem 200 containers parados lá). Tudo porque quis comprar uma mobo que não tinha nas lojas mais conhecidas...que *****. Bom, com certeza os desavisados vão cair nesse tópico uma hora pelo buscar do google. Então fica a dica aí pra quem quiser arriscar: NÂO recomendo, de verdade.
  9. E ai Zety. Eu falei antes um pouco apressado, porque a demora tá grande. Mas vamos aos fatos melhor explicando: Comprei dia 22/09. Passado 1 dia acho fiquei sabendo da greve dos correios. Após 2 semanas entrei em contato. Me mandaram um e-mail meio curto e grosso dizendo que tinha que esperar e estava dentro do prazo (o qual vencia 10/10). disseram que não podia reclamar, conforme tinham me dito antes num chat. (???) Estranhei, nunca falei com alguém pelo chat, aí pedi prints. Não retornaram mais (Devem ter me confundido com outra pessoa). Então passou o prazo, mandei outro e-mail reclamando, e nada. Fim do dia hoje saí para correr, e ao chegar em casa perto das 20h vi 2 ligações perdidas: uma no cel e outra no fixo de casa. Acho que foram eles, pelo DDD... Na real, o que eu acho mais chato foi o posicionamento em virtude da demora, sabe. Poh, custava mandar uma resposta mais tranquilizadora pro cliente novo? Tipo dizendo: um prazo, uma alternativa caso não chegasse, um cupom de desconto como desculpas? Sem contar que no e-mail, ninguém se identificou, não tem protocolo. Fica ***** confiar nisso. Já trabalhei com telemarketing e sei como acalmar os ânimos. Bastava tratar melhor o caso. Outra coisa: no site deles, meu pedido já consta como concluído. Poxa, concluído e o objeto ainda não chegou na minha casa! Custava fazer uma procedure no site que verificasse se o status do rastreio é entregue, para falar isso? Já fui programador também. Se tu olha uma coisa dessas, num caso desses, tu fica com o coração na mão que tomou golpe! O resto do kit (memos e processador) chegaram em 3 dias pela terabyte e estão há mais de 2 semanas parados esperando a mobo. Se a empresa é nova, nada contra, mas tem que cuidar o atendimento. Isso é fundamental para prosperar no mercado tão forte que tem outras lojas de mais tempo. O atendimento da terabyte foi super bom, me tirando dúvidas se as memórias que comprei seriam compatíveis com a mobo, mesmo não constando na lista atual certificada da mobo. Tem protocolo e tudo, fechamento automático por falta de manifestação, enfim. As vezes, o barato sai caro. Não falando mal dos caras, mas é que há pouco cai num golpe comprando tênis de corrida. Então a gente fica grilado com uma coisa dessas. E não foi barato! Enfim, agora é esperar pra ver, e torcer. Meu medo é a placa chegar e dar problema. Se assim foi no pós venda, imagina no suporte real.
  10. Boa tarde gente. Desculpem, mas eu vou discordar de alguns. Comprei uma mobo para AM4 com essa loja dia 25/09/17, e até agora não recebi ainda. Sei que os correios estavam em greve mas me decepcionei com essa empresa. Pedi atendimento pelo site, uma previsão e tal, e demoraram... A única resposta que ganhei (por sinal um e-mail muito mal formatado do serviço de atendimento deles, nem menciona ITX gamer ali) foi de que não podiam fazer nada e nem reclamação poderia abrir. Aí eu pensei: Óra, se eu paguei à vista o produto, fazem 3 semanas que não chegou, e a pessoa me vem com esse papo, tá de sacanagem! Por sinal, quem respondeu o e-mail nem se identificou. Poxa, se identifica rapaz, assim como eu estou fazendo aqui sem medo algum. Achei o uó esse tipo de "atendimento". No mínimo a loja deveria mandar uma resposta mais polida e sensibilizada se desculpando pelo atraso, dando prazo e tal. Quem quiser posso provar ainda. Resumo: NÃO RECOMENDO por isso. Status bastante frustrado. OBS: Layout e estilo dos caras está bem copiado da Pichau.
  11. Funcionou sim cara. Foi tiro e queda desativar o audio da Nvidia. Pararam os problemas!
  12. Pessoal, também tive esse erro no meu note recentemente. E por ele ter uma VGA offboard Nvidia+ a integrada do Corei7 eu desabilitei o audio da Nvidia e o problema parou. Foram muitos testes antes, mas o gerenciador de erros do windows não dava muitas pistas. Apenas um erro mencionou problema de corte de gerenciamento de energia na porta USB. Provavelmente era quando ele desabilitava por não uso e ao voltar dava isso. Não durava 1 hora. Recomendo desabilitar o audio da vga offvoard e desativar o modo suspensão de componentes USB ou PCIe no gerenciador de energia, em perfil. Grato pelas dicas.
  13. Realmente não dá para se basear nas leituras do bios. Acredito que foi azar mesmo, eu já tive ondas parecidas com a sua. É ***** mas é a vida. Conforme já falaram, teria ido todo o conjunto se a leitura estivesse certa. Hds eu ja perdi uns 2 esse ano. Uma peça interessante se você puder conprar é um contador de consumo, que fica entre a tomada e o cabo de força do seu pc. Aí dá para se ter uma ideia de quanto a maquina, ou equipamento está gastando de energia. Deve custar uns R$ 80,00 a 120 reais. Vale a pena para uso geral de equipamentos em casa.

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