Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Xavier_719912

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, desculpe o abandono, formatei o pc, baixei de novo o GTA e continua com o mesmo desempenho, sera que pode ser problema na Placa de Vídeo? Obrigado.
  2. Olá, desculpe a demora mas só chego em casa de noite, sobre o drive que foi disponibilizado, já havia baixado e o que tambem me surpreendeu foi que não melhorou em nada no desempenho... estou começando a achar que é problema na hora da instalação do drive em relação ao windows, estou quase formatando o PC pra ve se resolve... alguma outra solução? weberfern a noite irei testar, assim que chegar em casa . Obrigado.
  3. Boa noite Math, Segue as prints, configurações máximas do jogo. precisando de mais informações só pedir...
  4. Olá, boa noite. Bom, vai se completar 1 ano que comprei um PC , exclusivo para jogos, segue as configurações - CPU - Intel Core i7-4770K GPU - AMD Radeon R9 290X 4GB GDDR5 PLACA MÃE - MSI Z97 GAMING 3 MEMÓRIA RAM - 2X G Skill F3-14900CL9-4GBSR - 8GB TOTAL FONTE - CORSAIR RM650 GOLD OS - WINDOWS 8.1 porém estou achando estranho o desempenho do mesmo em jogos mais pesados, como BF4 e GTA V, tendo em vista que pela configuração do meu pc, rodaria tranquilo sem lags, e angasgos, que vem ocorrendo sempre nos jogos que citei, como por exemplo, no GTA V, na configuração mais top, estou rodando a 25FPS sendo que já vi testes com a mesma placa, no mesmo jogo, com as mesmas configurações, a 90FPS... ou seja tem algo errado, queria a ajuda de vocês nessa questão por gentileza.... Outra dúvida, na imagem em anexo, tem 4gb de memória dedicada e 3.8gb de memória compartilhada, isso pode ta influenciando no desempenho? Já agradecendo qualquer resposta dos usuários Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...