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Alasca

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Reputação

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  1. Olá! USB tipo-C é considerado superior ao USB 3.0? E Por quê?
  2. Sim usei o mesmo computador e na outra impressora sai tudo correto. Fiz um teste com outro computador e na impressora com problema também sai desconfigurado. Também acho que é algo na impressora, mas não consegui descobrir o que é.
  3. Sim, tanto nas configurações do editor de texto quanto nas configurações de impressão da impressora, selecionei o mesmo tamanho de papel. E na bandeja da impressora coloquei o papel do tamanho que foi indicado (no caso estou usando A4).
  4. Configuro as margens do meu documento, mas depois de impresso não fica correto. Exemplo: a margem esquerda configuro para 2cm e quando imprimo fica com 3 cm; a direita eu configuro para 2 e fica com 3,5... O que pode ser isso? Na impressora o tamanho do papel está configurado corretamente e quando envio o documento para impressão também verifico a configuração do papel tipo e tamanho a ser impresso, tudo ok. Nos testes que fiz, tanto documento Word quanto PDF isso acontece (não testei outros formatos). A configuração está com o driver original da impressora, conectada via rede. Detalhe: tenho outra impressora da mesma marca e modelo, e ao imprimir nessa outra, as margens do documento saem perfeitamente configuradas. A impressora é uma Kyocera Ecosys P3145dn.
  5. Olá! Se alguém puder ajudar. Estou com um problema ao conectar um segundo monitor. [Tenho essa mesma configuração em outros 04 computadores, mas só esse apresentou problema] O primeiro monitor está conectado com um cabo VGA e funcionando corretamente. O segundo monitor está utilizando um cabo VGA e na ponta que conecta ao computador está utilizando um adaptador VGA para HDMI. Placa de vídeo on-board. Logo que ligo os dois monitores está tudo certo, mas depois de algum tempo ligado o monitor que está com o adaptador fica desconfigurado, é como se estivesse com uma resolução muito abaixo da recomendada. Mas olhando nas configurações a resolução continua a mesma: 1600x900. Já inverti os cabos e é sempre o monitor que está com o adaptador que acontece o problema. Troquei também os cabos VGA. Já troquei o adaptador por outro do mesmo tipo e aconteceu a mesma coisa. Usei um outro adaptador de DVI para HDMI e aconteceu o mesmo problema. Atualizei o driver de vídeo com a versão mais recente disponível no site do fabricante. Testei também outros monitores. Alguém tem uma sugestão do que pode estar acontecendo? Sendo que tenho outros 04 computadores (mesma marca, modelo, SO, mesmo modelo de 2º monitor) que estão com essa configuração e funcionam corretamente. Será que reinstalar o Windows pode solucionar esse problema? Ou é mais certo que seja um problema na placa de vídeo? O computador ainda está na garantia. OBS: tenho que usar algum tipo de adaptador, pois os monitores só têm entrada VGA e DVI e o computador só tem portas VGA e HDMI.
  6. Como disse inicialmente, verifiquei sim. Estava automático, então na placa de rede do pc mudei para fixo. Testei mais de um DNS: google, openDNS, etc... Não funcionou. Depois disso, atribui também o DNS fixo na configuração do modem (também fiz o teste com mais de um DNS), mas mesmo assim a internet continua caindo.
  7. Como faz para retirar essa limitação? Não achei como. Mas tem mais de 10 conexões sim.
  8. As luzes ficam acesas. Mas o estranho é que não cai a rede em todos os computadores, só os com Windows 7 32 bits. Mas não acredito que seja problema com o computador, porque testei em outra internet e isso não acontece.
  9. Olá! A algum tempo estou com um problema em relação a internet, ela está funcionando e do nada cai e depois de um tempo volta sozinha também. Quando executo a solução de problemas aparece a seguinte mensagem de erro "Seu computador parece estar configurado corretamente, mas o dispositivo ou recurso (servidor DNS) não está respondendo". Tentei várias soluções possíveis: 1º - reiniciei o modem; 2º - coloquei DNS fixo no pc, quando não deu certo coloquei no modem (testei mais de um DNS); 3º - no prompt de comando como admin, tentei os seguintes comandos: ipconfig /flushdns ipconfig /registerdns ipconfig /release ipconfig /renew nbtstat - rr netsh int ip reset all netsh winsock reset 4° - atualizei o driver de rede do computador; 5º - resetei o modem e configurei novamente; 6º - quando nada disso deu certo, formatei o computador. Bom, testei várias coisas e nada funcionou. Algo curioso é que não acontece esse problema em todos os computadores da rede. Com os computadores que rodam o Windows 10 e Windows 7 x64 está tudo normal. Só está acontecendo com as máquinas que tem o Windows 7 x86. Porém, não acredito que seja um problema com o computador em si, pois testando em outra rede de internet esse problema não acontece. O modem é um Technicolor Td5137, com internet da oi. Já liguei para oi várias vezes, mas nenhum procedimento que eles passam adianta também. Não sei mais o que fazer. Se alguém puder ajudar, agradeço muito.
  10. @Lorran Douglas Procópio Já tive um problema bem parecido com o seu. Tentei várias coisas e sempre suspeitava ser algum defeito na memória ou placa-mãe. Mas o problema era na bateria cmos. Troquei por uma nova e resolveu.
  11. Olá! Como faço para desabilitar som do speaker? Ele fica apitando quando a tampa do gabinete está aberta. Mas acontece que não está aberta de fato, só mal encaixada. A tampa tem uma trava, sem parafusos, apesar de ter espaço para parafusar. Mesmo eu tendo parafusado para a tampa ficar mais firme, ainda assim ela não está conseguindo pressionar o sensor de intrusão e aí fica bipando toda hora. Quando pressiono o sensor com o dedo mesmo, ele para de bipar. Mas não consegui um jeito para deixar ele sempre pressionado. Na BIOS eu já desabilitei a opção, mas não adiantou. Também já desconectei os fios do speaker na placa-mãe e nada. Só não removi o speaker por completo porque está soldado. Alguém sabe de alguma outra opção para desabilitar o speaker? Modelo PC: Daten DC1A-S Placa-mãe: Daten DA75PRO
  12. No rack 2 também existe um patch panel de telefonia com alguns ramais. @Ricardov sua sugestão pode funcionar, o problema é que os racks não estão na mesma sala, eles ficam distantes um do outro. Não sei se vou conseguir passar um cabo ligando os dois, está um pouco difícil o acesso pela canaleta e passar por fora não é uma opção.
  13. Olá! Tenho uma dúvida em sobre como passar um ramal de um rack para outro. É o seguinte: existem dois racks de onde o cabeamento vai para as salas através de cabos de rede (nas salas existem os pontos de A a D). No rack 1 existe um patch panel com link de telefonia de 1 a 24. E dois outros patch panel A e B – de onde sai o cabeamento que vai para as salas. Para passar o ramal para as salas basta fazer uma ponte levando do patch de telefonia para o patch A ou B. No rack 2 a estrutura é a mesma, só que temos os pontos C e D. O que preciso é levar uma ramal que está no rack 1 (está na porta 5 do patch de telefonia, no ponto A12 na sala). Preciso levar para outra sala, porém essa sala só tem pontos C e D, ou seja, o cabeamento está vindo do rack 2. Como faço para levar esse ramal do rack 1 para o rack 2? É simples de fazer ou tenho que mexer no bloco telefônico ou central PABX?
  14. As configuração da máquina: Placa Principal: Daten DA75PRO Sistema Operacional: Windows 7 64 bit Processador: AMD® APU série A. Soquete FM2 e FM2+ Chipset: AMD® A78 Memória: Multilaser MD3519 4G DDR3 Placa Gráfica: Placa gráfica integrada de alta definição AMD Radeon™, suporte para Directx11/12, até 2GB de memória compartilhada. Seguem também os manuais. DC1A-S.pdf Placa mãe DC1A-S.pdf

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