Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Genivaldo Paulino da Silva

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, Bcpetronzio, as fotos como pedistes, vê se dá pra ver algo. Quanto ai rabicho, adquiri um que estou desmontando, conforme foto e, quando mandares, sei que vais conseguir, o diagrama de cabeamento, farei a ligação correta, isolando-a corretamentamente.
  2. Olá, amigos, tenho um cd player nextar modelo ncu 103, adquirido no exterior. Estava guardado há bastante tempo (oito anos) e perdi o conector de 16 pinos e estou em dúvida com a pinagem, isto é, não sei onde fica fase, pós-chave,neutro, etc. É possível vocês me fornecerem o diagrama de cabeamento desse meu aparelho? Anexo, fotos que mostram a disposição do conector e vemos um diodo ligado ao pino dois superior, da direita para esquerda. Creio ser um pino positivo e os outros? Por favor, dem-me uma orientação. Grato, Genivaldo.
  3. Ok, obrigado a todos. Entendi, no proximo final de semana estarei verificando esses detalhes, quando vou abrir os compartimentos das lampadas, para a troca.
  4. Olá xyko e adcarvalho, primeiramente, obrigado por responderem. As seis lampadas dicroicas 50 w 12 v estão ligadas diretamente a um transformador 220 V para 12V e, na internet encontrei este teste abaixo. Como São bipinos e mesma tensão, penso que podemos utiliza-las, inclusive a 6000 K ? * O modelo MR 16 ainda conta com uma versão com a luz fria, com temperatura de cor de 6000 K, e intensidade luminosa de 1270 cd (1m).
  5. Desculpem-me se estou no local errado. Usei em nossa piscina (6) seis lampadas dicroica de 50w, 12v, usando componentes da albacete. Recentemente queimaram-se duas e, aproveitando o fato, estou querendo substitui-las por LED. Solicito dos amigos, primeiro conduzam ao local do forum apropriado com assunto e, segundo me informem como proceder para a solução. Agradecido.
  6. Ok, Bcpetronzio. Vou assim fazer. Muito obrigado. Qualquer novidade, posso te contatar?. abs.
  7. De fato, Moderadores, apesar de leigo, achei exagerado mas, como já fiz alguns consertos com ele, não estou duvidando. Parece-me que este fabricante encerrou suas atividades e, aqui em Recife, não consegui nem saber quem é autorizado da marca. Estou pensando em retirar o aparelho e levar pra uma assistencia de nome e prestigio, para confirmar. Não sei se é ético mas o TV já está nessa oficina a, aproximadamente, seis meses. Desulpe-me, Bcpetronzio.
  8. Estou precisando das placas inverter (direita e esquerda) para o TV PROVIEW 42" MODELO JF4210B-XN1. O tecnico que está consertando aqui em Recife, falou que trata-se destas placas não encontradas no comércio e, até o momento, está sem conserto por falta das referidas. Quando ligamos, aparece sinal e, imediatamente, desliga. Agradeço antecipadamente resposta e a possibilidade de adquirir as mesmas. Não sei se este é o local correto e adequado para fazer esta solicitação. Fui nos classificados e notei produtos à venda, nenhum pedido de compra.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!