Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Tolentino

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, boa noite! Já ha 3 anos tenho tido boa experiência com a HP 8100 com o bulk. No entanto essa impressora vem sendo substituída pela 8210 e cada vez mais está difícil de achar a 8100 para comprar. Gostaria de saber de vocês se alguém já vem usando bulk nas impressoras HP 8210 e se o mesmo é tão confiável quanto o da 8100. Obrigado!!!
  2. Capereira.. Pela experiência que tenho (já tive umas 6 8100) quando essa mensagem aparece é porque a cabeça queimou.. E isso só se resolve com outra cabeça.. Se ainda tiver nas garantia e você souber conversar a HP manda outra cabeça nova pra você. Já me mandaram 2 ou 3 vezes. Se possível, tente colocar essa cabeça numa impressora que esteja funcionando.. você verá que a msg também aparecerá. Ou então coloque uma cabeça boa nessa impressora que a MSG não aparecerá mais.
  3. Galera, estou usando uma hp 8100 que montei um bulk há duas ou três semanas. Já fiz cerca de 18 mil páginas. Estava imprimindo com ela normalmente agora há pouco e do nada ela parou a impressão no meio da folha e começou a acusar que o cabeçote está em falta ou com falha... Alguém sabe como proceder? tenho outra 8610 que também acusa o mesmo erro... Muito obrigado!!!
  4. Entendi, obrigado!! O negócio então é esperar pra ver como se sairá essa nova tinta. A impressora funcionando é impressionante. O problema são esses entupimentos.
  5. Por sangrar a cabeça, você se refere a fazer várias impressões chapadas até que se garanta que toda a tinta original foi removida? Ou você desmonta a impressora só pra fazer isso?
  6. A wck não seria essa tinta? Porque se não for, o que mais há é gente mentindo na internet sobre ela. Há relatos de centenas de milhares de paginas impressas com ela. Conversei com um cara do Ceará pelo skype e ele me disse que tem impressora com mais de 400 mil cópias.
  7. @flammer não é bom você deixar acabar a tinta toda dos cartuchos porque isso trava a impressora e só cartuchos novos pra destravar. Agora, há uma conversa que a tinta original não pode ser misturada com nenhuma outra tinta, o que é impossível não ocorrer com quem já usou a impressora. Não sei o qto isso interferirá na vida útil do seu bulk... E quanto à tinta, segundo a minha experiência não posso dizer qual comprar. Mas acho que posso afirmar: não use inktec nessa impressora (segundo experiências que tive)
  8. Qto ao fato de não existir tinta que não possa ser misturada com a original, basta lavar o cartucho e evitar a inicialização da impressora antes de colocar a outra tinta. Agora em relação aos comandos para tirar bolhas, não sei se é eficiente...
  9. No sábado antes do pôr do sol o site do xiscatti não funciona mesmo!!! Ele deve ser adventista ou de alguma outra religião que guarda o sábado!! @diogooute já comprei algumas vezes na fares e gostei deles. Na primeira vez tiveram que me devolver o dinheiro e o fizeram e na segunda mandaram o pedido errado e depois consertaram o erro... Agora quanto a esse produto deles especificamente não sei te falar.
  10. @Graf Cores, você tá falando é sobre a limpeza?(esse procedimento aí) @flammer nunca vi ninguém que usou cartucho recarregável. Fiquei sabendo que existia há poucos dias, num vídeo do YouTube. Achei muito caro também.
  11. @Graf Cores, já fiz um procedimento semelhante na outra que tive, mas a cabeça de impressão acabou caindo hehe. E se perdeu. Estou pensando em tirar a tinta amarela do bulk e colocar veja no lugar pra ver se desentope...
  12. @Graf Cores, agradeço a resposta. Uma dúvida aqui, esses sugadores com solução de limpeza que você mencionou. Como é isso? É possível sugar essa cabeça sem desmontá-la?
  13. Graf Cores, quanto à essas que estão paradas, você tentou trocar a tinta delas e não teve sucesso ou não fez isso?
  14. Eng. Hélder e Denison, agradeço a ajuda. Fiz a impressão das barrinhas algumas vezes. Segue uma foto de como está saindo Agora, quanto a tinta que colega acima aqui mencionou realmente é um nojo nessa impressora. Eu tenho me guiado pelos depoimentos pessoais mesmo. Já vi algumas pessoas e lojas recomendando a wck, inclusive tem relatos no youtube de máquinas com mais de 800 mil cópias com essa tinta. (Se é verdade, não sei...) e a tinta InkTec,que já vi gente do forum aqui recomendando. Ate essa loja do vídeo acima aqui, poucos dias atrás recomendava a InkTec 8940 também. Digo isso porque comprei o reservatório com eles...
  15. Algum de vocês montou bulk na 8610? Se sim, poderiam me dar uma ideia de onde posso passar as mangueirinhas? Peguei ela pela primeira vez e achei que o acesso na 8600 era mais fácil do que está atualmente na 8610.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...