• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Historiador

Membros Juniores
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

3

Sobre Historiador

Informações gerais

  • Cidade e Estado São Paulo/SP
  • Sexo Masculino
  1. Não é necessário que atualize a BIOS, pois esse modelo já foi feito para a nova série de processadores, ou seja, a 7° geração.
  2. É isso que preciso ver, geralmente eles mandam diretamente do jeito que recebem de fabrica. De qualquer forma, acho que algum técnico aqui na região pode fazer isso, só espero que não cobrem muito, mas só pela economia no geral já está valendo muito a pena. ;D
  3. Consegue mandar pra mim também o link da Asrock H110m? Me interessei bastante pela lista e já estou fazendo meu carrinho de compras para os próximos meses. Obrigado pelas dicas, estão sendo extremamente úteis para mim um *iniciante* nesta era de componentes.
  4. Excelente lista, muito mais justa. E abracei a ideia de comprar as peças depois de uma longa pesquisada a respeito das respectivas empresas que montam estes computadores descritos na loja do meu link acima e de outros similares na mesma faixa. Seria mais uma dor de cabeça na qual quero evitar. Pegarei os itens listados como referência e pesquisarei mais a respeito. Trarei mais prévias aqui no tópico em breve. Contudo, obrigado pelo auxilio. Um forte abraço.
  5. O problema é que meu conhecimento com peças é 0 e com a falta de tempo/conhecimento eu teria que contatar algum técnico para fazer a montagem pra mim. Uso programas como Adobe Premiere/Photoshop as vezes uso AutoCAD [Algo quase impossível neste meu atual, da até raiva]. No caso de comprar separado, este produto poderia servir como referência para um bom preço nas peças?
  6. Tenho a intenção de comprar um computador ainda este ano em parcelas pequenas, não sei montar e não sei se compensa comprar as peças separadas e pagar alguém para montar, me digam a opinião de vocês. Foco em programas pesados e no máximo algum joguinho. Preço Máximo: $1700 Temer ( http://www.americanas.com.br/produto/21107847/computador-premium-business-intel-core-i5-3.20ghz-4gb-ddr3-hd-1tera-hdmi?condition=NEW ) EDIT: Meu computador atual é um antigo DDR2 bem ultrapassado.
  7. Algum programa que faça alterações ou melhorias no microfone de maneira que o deixe fixo no drive de gravação. Para ter uma qualidade considerável em chamadas no Skype, TeamSpeak ou outros meios online de comunicação sem as configurações convencionais do próprio windows que já é passada e nunca deixa 100%. Usei o Sam Broadcast mas é uma pena, a qualidade do microfone ficou perfeita mas não pude utilizar em meios online como TeamSpeak ou Skype sem ter que utilizar burladores como Virtual áudio cable, que no final das contas não funcionada de qualquer jeito.
  8. Estou prestes a investir está média de grana para melhorar estes componentes do meu computador que estão extremamente velhos. A minha atual é DDR2, portanto irei investir em uma equivalente, e para isso terei que acompanhar novos pentes de memória compatíveis. -Placa-mãe compatível com Intel Compensa comprar dois pentes de 2GB, ou apenas 1 de 4GB.
  9. Já cheguei a conclusão, acho que deu o tempo ideal com essa maquina, tenho a muitos e muitos anos. Vou investir em componentes mais novos visando o custo beneficio para uso diário, o único problema é que nessa crise tudo ultimamente anda muito acima do preço, até mesmo componentes dos exteriores que em média seriam considerados os mais rentáveis. Obrigado pela ajuda, mais futuramente vou ver o que farei com esses componentes velhos, mas por hora irei focar em novos. Abraços
  10. Fiz a verificação com este programa de memória, e foram encontrados diversos erros. Utilizei o "Diagnostico de memoria do windows" no painel de controle duas vezes, e ambas das vezes apareceu uma janelinha dizendo que SIM, haviam erros no componente e que poderiam ocorrer travamentos, algo do tipo, e algo para contatar a fabricante. (Fiz isso pela manhã, e acabei não tirando print) Pois bem, eu estava mesmo enfrentando várias oscilações e travamentos ridículos do windows além da tela azul, e em função disso pensei que fosse apenas o caso de uma formatação, mas o real problema é a memoria ram. Já limpei ela com borracha, já fiz a limpeza do computador, agora estou sem saber o que fazer...
  11. A um tempo meu computador vem apresentando uma grande instabilidade com relação a este erro. Ações que já fiz para tentar solucionar: O Computador foi formatado 3 vezes, em versões diferentes do windows 7; Efetuei a limpeza de todos os componentes, tais como os slots de memória (com a famosa borrachinha), placa-mãe e afins; Todos os programas instalados, sempre permaneceram no meu computador, sem mudança alguma; O problema persiste, e já não sei o que pode levar a isso realmente. Único modo intensivo do computador, é a utilização de programas como Photoshop CC e os demais navegadores, mais nada que tenha levado a este problema antes. Configurações básicas: Windows 7 Home Premium - Intel Core 2Duo 2,97GHz 4gb de memória RAM - 2 Slots com 2GB. HD de 500gb acompanhado com um de 80gb. Placa de vídeo ge force 210 1gb Obrigado, espero que haja alguma solução para isso.
  12. Seguinte feras, estou prestes a formatar o meu computador, porém meu Pen-drive é nada mais que 3.64 GB - Em quando a Iso é 3.70. Sim, 3.70... Por conta de 61MB eu não vou conseguir extrair os arquivos para o Pen-drive para poder dar Boot no computador, conclusão. ***** TUDO, por que vou ter que ir lá no inferno comprar algum CD, ou pedir algum pen-drive emprestado. Será que não é possível retirar um misero arquivo dessa iso, para que possa ao menos fazer todo o procedimento, e após toda a instalação, que este arquivo possa ser recuperado, ou algo do tipo. (Não entendo desses sistemas operacionais, mas creio que tenha alguma coisa de atualização, ou afins) ME AJUDEMM!!!
  13. Parei, agora utilizo windows 8 na Maquina Virtual, melhor que arriscar. Claro que não terei a mesma experiencia, pois ela usa todas as partições "de mentirinha" como placa de vídeo. Mas para mim esta ótimo, Obrigado a todos!
  14. Gente, eu acabei de instalar o Virtual Box, e o problema é! Após iniciar ele simplesmente Não responde, ja reiniciei o computador, e já executei como Administrador, mesma coisa ? Alguma possível solução, para isso?
  15. Parcialmente, sim ! Sou daquelas pessoas que gosta de inovação, e sim costumo fazer 2 tarefas ao mesmo tempo, com as janelas visíveis no windows 8 é possível fixar uma tela ao lado, (um aplicativo) e continuar com a área de trabalho ao outro! Isso seria perfeito para mim, pois faço o mesmo no windows 7, porém sem a janela fixada! (E você deve estar se perguntando o que eu faço ? Enquanto faço uma pesquisa por exemplo, assisto um vídeo, ou até mesmo comparo as matérias, e assuntos) E aquela interface do windows 8, achei muito pratica e fácil, de se usar, pude fazer o teste do windows 8, no computador de um amigo, e a experiencia foi ótima para mim!