Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo amorim

Membro Pleno
  • Posts

    117
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

36
  1. Ja resetei tanto a bios kkk E nada adiantou, eu fiz foi comprar pelo ML, vou e devolver que e melhor pra mim.
  2. Fiquei pensando e tal, ja que o cara me mandou video do pc funcionando e ele estava usando uma GTX 580. Enfim, controlador das linhas PCI-E são os processadores ne ? Sera que pode ser nele ja que comprei o mesmo usado também. Seria um teste valido a se fazer ? Porque se for tenho que me virar e arrumar um 2 ou 3 geração e testar nela, se alguem tiver outra ideia do que possa ser da uma de grávida ai !
  3. Tem 3 imagens que eu coloquei acima, o 4 comentario tirando esse meu. La mostra que no slot pci express esta conectado mais esta a 0x e em outro lugar da bios mostra que nao tem nada conectado, eu dei uma olhada na net e nesse lugar que nao mostra nada teria que mostrar que tinha uma GPU conectada ou o que fosse conectado naqele slot e também no outro que mostra que esta rodando a 0x tinha que estar ou 16x ou 8x. O jeito e devolver essa placa-mãe.
  4. Meu amigo tem uma maximus v gene, ele tem uma r9 270x que eu coloquei ela e continuo da mesma forma, ele utilizou a minha vga no pc dele e deu video normal nela. Testei também com a fonte dele EVGA 750W e continua da mesma maneira, agora eu vou tentar voltar pra bios 1803 pra ve se ajuda alguma coisa.
  5. Bom dia, fiz o procedimento coloquei prioridade pro PCI-E e mudei o boot pra legacy com a vga espetada, continua dando video apenas no onboard. 160221111817.BMP 160221111834.BMP 160221112028.BMP
  6. Conectei a placa de video agora, fui na bios e no slot que ela esta conectado aparece 0x, liguei o pc e vou em gerenciar dispositivos ai vou em adaptador de video e mostra intel hd graphics, nada mostra ela, na bios mostra que a pci esta em 0x, procurei em todo lugar como arrumar isso mais nao achei, depois se alguem souber ai fico agradecido. Boa noite, vou dormir agora. Obs: Estou com a placa de video conectada usando video onboard pois nao da video pela VGA.
  7. Eu ja dei 2 CMOS pra ve se fosse algo assim, mais porque nao esta mostrando nada ali no CPU Z ? Fiquei com isso na cabeça.
  8. Era pra frente da conta tranquilo. Nao e possivel que a fonte fosse dar defeito apenas trocando o kit. De todo jeito amanha vou ter uma de 750W pra testar. Eu to achando que os pci estão desligados pela foto que mostrei do CPU Z.
  9. Amanha meu colega vai trazer o pc dele aqui em casa pra testar a minha VGA no pc dele e a VGA dele no meu PC. Pra ver no que vai da. Agradeço a ajuda de vocs, agora so falta ser a placa-mãe qe nao ta funfando. O bom e que de qem comprei usava uma GTX 580, e estava funcionando perfeitamente quando comprei.
  10. Eu estava usando esta placa de video no kit que havia mencionado. i5 4460 + H97MD3H. So estou tendo problema neste kit do i7. Como ve na imagem do CPU Z tinha que esta mostrando algo ali no grapfic interface ne ?
  11. A BIOS ja esta att, versao 1903. Fonte XFX 650W XTR. o que eu estou achando estranho e isso daqui. Na parte de Graphic interface nao tem nada como voc ve na foto. Sera que esta desligado
  12. Boa noite galera, eu estava com um i5 4460+ H97MD3H. Comprei um i7 2600k + Z77 Formula V. O problema e que nesse i7 o pc nao da video com a VGA. Eu coloco ela, conecto o HDMI nela mas nao da video, passo pro video onboard e da video. Ja testei nos 3 slots PCI da placa-mãe e continua assim. Mesmo com a placa de video conectada se eu coloco no onboard da video e passo pra ela nao da. Se eu usar o pc no onboard com ela conectada com tempo o pc congela. Na minha outra maquina a minha VGA funcionava normalmente, o pc esta funcionando normal, so que no onboard. Ja passei borracha, selecionei PCI express na bios, tentei os 3 slots PCI da placa-mãe. Sim, conectei o cabo HDMi nela e os cabos de energia também. Minha vga e uma R9 280X Power Color.
  13. Ja tenho um i7 4790k. E estava querendo um MB boa pra over. Com bastante sata, pois tenho muita coisa nos meu HD'S. Com um sonzinho bacana e um wifi e bt se possivel.
  14. Boa noite galera, gostaria de saber qual a placa mãe mais top pra Z97 que tem. Seria a Z97 Formula VII ou tem alguma melhor ou parecida com ela ? Não estou falando de custo/benefício e sim da melhor mesmo. Em termo de over, rede, som, expansões e etc. Desde já agradeço a ajuda de todos e uma ótima noite !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...