Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Hansen

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. bom ja faz um tempo que montei um PC novo, porém reaproveitei a unica peça que era boa do PC antigo, a HD, 500GB 7200RPM SATA 3, porém ja no PC novo que é um Intel core i5 4590, placa mãe MSI B85G43 Gaming, 8GB de RAM DDR3 da kingston HiperX Fury, e uma GTX 970 da MSI, estava usando essa HD de 500GB, mas tive alguns problemas com energia em casa, e acabou que dando BAD BLOCK nesta HD, o PC começou a usar 100% de HD e o consumo de memoria ram também aumentava e chegava perto dos 100%, decidi então trocar a HD, e peguei uma com uma capacidade maior 1000GB, porém logo no primeiro dia de uso percebi que as vezes o PC dava umas travadas, quando fui olhar no gerenciador de tarefas a HD iria para 100% de consumo e a memoria RAM tambem, isso trava tudo o PC, nao da pra mexer em nada, o PC foi formatado a dois dias atrás, td normal, e observei uma coisa também, o HD LED nao esta funcionando, ele fica desligado, nao da nem uma piscadinha, ele nao esta queimado, ja fiz o teste, podem me dizer o que esta acontecendo? é problema com a HD ou com memoria, ou pode ser outra coisa?
  2. basicamente vou tirar uma HD que já possuí um sistema operacional instalado e driver de uma placa mãe da gigabyte e vou instalar a HD em um PC com uma placa mãe da MSI, porém é só ligar a HD no PC e instalar os driver novos e sistema operacional que vai funcionar tranquilo? tenho que fazer uma formatação mais complexa na HD ou não precisa? outra coisa o sistema instalado atualmente é o Windows 7 e vou instalar o Windows 8.1(ambos x64), se fizer isso vou ficar com 2 sistemas operacionais ou o sistema excluí o Windows 7 automaticamente?
  3. vihs, sou meio frescurento com essas coisas, eu gosto de tudo certinho, se o dissipador vem desalinhado nao acho que seja um produto PREMIUM, gosto de produtos de boa qualidade tanto em desempenho quanto em acabamento, eu ja pensei em pegar uma MSI, ela combinaria mais com meu PC, minha placa mãe é da MSI tambem, porém vi a EVGA com um clock maior e mais barato! mas agora acho que vou de MSI mesmo, me parece mais confiavel, pois se a EVGA é mais barato deve ter alguma coisa em que eles preferiram nao gastar para fabricar a placa, como o dissipador! valeu amigo, Obrigado!
  4. estava dando uma pesquisadas nas marcas e pelo preço e clock vi que o modelo da EVGA é a melhor, nao estou dando tanta importância para o valor, mas se uma placa mais barata sair melhor do que uma mais cara eu vou na mais barata né, mas em fim quero saber se esse modelo da EVGA é a melhor opção dentre as GTX 970 que existem no mercado?
  5. estou em duvida entre o modelo MSI GAMING 4G E ASUS STRIX DIRECT CUII! Qual é a melhor?
  6. bom, sou um Gamer comum, jogo muito FPS, RPG e jogos de corrida, atualmente estou com um conjunto de ***** da positivo, do meu antigo PC, esse conjunto meu ja tem uns 8 anos acho eu, o teclado ja quebrou uma tecla numérica e a barra de espaço só funciona se apertar bem no meio dela, quero um conjunto que seja bom e de marca confiavel, pretendo gastar no maximo 900 reais no conjunto. obrigado, e me desculpem se estiver postando em tópico errado!
  7. valeu cara, esse programa deu certo, muito obrigado
  8. amigo, é uma HD Hitachi 500GB SATA 3.0GB/s 7200RPM Modelo: HDP725050GLA360
  9. é só você tirar as medidas, eu tive essa duvida tambem, porém tirei as medidas e vi que a placa cabia no berro no meu NZXT PHANTOM 410 a placa possuí 312mm, +/- 31cm, então é bom que você tenha um gabinete com um espaço de 31,5 ou 32cm, no meu gabinete a placa fica encostada na baia da HD
  10. quero excluir tudo definitivamente de minha HD pois vou vender meu PC então essa HD ja armazenou muitas tretas, sabem como é néh, mas então sei que só formatando o HD não exclui os arquivos completamente, ainda é posível recupera-los com alguns programas, porém já ouvi dizer que da pra excluir tudo mesmo que nem esses programas conseguem recuperar os dados, é isso que quero fazer porém não se como fazer isso, preciso de ajuda, gostaria de excluir até o SO, deixar a HD "ZERINHA" do jeito que saiu de fabrica, se alguém puder me ensinar eu agradeço!
  11. mas para o PC dele uma fonte dessas ta de bom tamanho
  12. é realmente essas Fontes EVGA realmente não valem a pena, e a Corsair tem fontes muito melhores, mas vai do gosto de cada um, eu mesmo tenho um EVGA NEX 750G2, comprei ela mais porque é uma fonte muito bonita que se destaca no gabinete e por eu gostar muito da marca, mas se você quer fonte boa mesmo, compra uma Corsair ou uma cooler master, ou ate outras grandes marcas, mas compre um fonte que tenho no minimo um certificado 80 Plus Bronze, e esses 400W da e sobra pro seu PC, te recomendo a Corsair CX-430W-CP-9020046-WW um amigo meu tem ela e fala que é muito boa.
  13. se for fonte da nova serie da EVGA pode confiar sim, são boas e tem um ótimo preço, porém você nao disse qual é sua placa de video e configuração do PC, teria que saber para então te dizer se essa fonte de 400W suporta tranquilamente
  14. sim, mas se eu pegar o 4440 daki a 2 ou 3 anos ele ainda vai aquentar rodar jogos top de linha?
  15. Intel core i5 4440 ou i5 4670? a configuração é a seguinte memoria ram: 8GB 1600 MHz placa de video: Gigabyte GTX 970 Placa mãe: MSI B85-G43 GAMING dei uma pesquisada +/- e vi muita gente falando que nao vale a pena comprar o i5 4670 que sai +/- 200 reais mais caro que o i5 4440, vi um teste que mostrou que o i5 4670 consegue uns 2 ou 3 FPS á mais que o i5 4440 em alguns jogos, isso é verdade? realmente vale a pena pegar o i5 4440? futuramente ele vai dar conta de rodar jogos sem muita diferença do i5 4670?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...