Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cleverton Barros

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @grievous Seria essa aqui placa-mãe P/ Cpu Amd Tb350 Pro Biostar Ddr4 Am4 Chipset B350 Respondendo eu to com um cupom de um funcionário de dell e vou comprar no nome de pessoa juridica, o preço vai ficar R$ 1.360,00 qualquer coisa chama inbox!
  2. @grievous Opa amigo, vai ser esse aqui AW2518HF, vou comprar aquela config que os amigos indicaram. Aproveitando a placa-mãe BIOSTAR é uma boa marca ? Posso comprar, está de 490 reais Obrigado a todos!
  3. @grievous bom dia, o monitor vai me sair por 1300 reais o preço de um 144hz por isso a escolha
  4. @grievous Tranquilo amigo, essa config atende ao monitor 240hz? Eu não sei se tem algo a ver. Obrigado pela atenção de todos!
  5. @Atretador mesmo eu usando apenas para jogos? Meu interesse é só FPS, não uso mais nada no PC
  6. @Vittor99 Somente jogos amigo, eu posso tentar comprar as peças no mercado livre que o frete é gratis. Não pretendo fazer overclock não.
  7. @Vittor99 Não tenho preferência por marca não, até pensei no i3 8100 por ser o mais barato e como só jogo esses 02 jogos ia me atender bem. Pretendo comprar peça por peça sai mais barato creio eu
  8. Bom dia, Preciso de uma ajuda dos amigos. Vou montar uma configuração do "zero", já possuo periféricos e pretendo comprar um monitor 240hz, eu praticamente só jogo CS:GO e PUBG. Gostaria que os amigos me indicassem o que tá tendo de melhor nessa faixa de preço, o pagamento será parcelado. Agradeço!
  9. Tudo bem amigo, vou usar um pente de 8gb, quando puder eu faço coloco + 8 gb. Obrigado a todos!
  10. Mas em resumo, pro que eu jogo essa placa de entrada já me atenderia né ? Agradecido novamente.
  11. Obrigado amigo, é que eu tinha lido sobre um tal de turbo que se a placa-mãe não tiver esse "turbo" o processador ficaria em 2.8 ghz, isso procede ? Agradecido!
  12. Bom dia, Minha placa-mãe b75 infelizmente pifou, vou aproveitar para trocar o meu kit. Possuo as seguintes configurações: GTX 1070 Zotac Fonte 450w Corsair Gold SSD 120 GB Sou um jogador casual, jogo PUBG, CSGO e LoL. Estou pensando em ir de i5 8400, qual placa-mãe vocês me indicariam ? Obrigado!
  13. Configuração : - i7 3770 - B75 - Gtx 1060 6gb - Memoria 8 gb HyperX - Fonte 450M Corsair Então, é o primeiro WC que eu monto, aparentemente parece tá tudo bem firme, mas está oscilando demais eu creio que eu devo ter instalado algo errado, em idle a temperatura varia de 40,42,47 de segundo em segundo isso sem eu mexer em nada. Estou no trabalho, peguei essa imagem para ilustrar, ficou exatamente assim, meu gabinete é um aerocool vs3 advance.
  14. Boa tarde, Recentemente comprei esse WC http://www.mymax.ind.br/produtos/water-cooler-algor-intel-e-amd-preto-led-azul/, mas ocorreu que as temperaturas estão variando muito, em idle ficando em torno de 40 ~ 52 e jogando chegando à 72º, qual possível causa dessas temperaturas, lembrando que o problema maior é a grande oscilação quando está em idle. O Fan do radiador está virado para dentro do computador, mas eu já tentei inverter o fan e não resolve. Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...