• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Imakuni

Membros Plenos
  • Total de itens

    6.178
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

2.200

Sobre Imakuni

Informações gerais

  • Cidade e Estado Santos/SP
  • Sexo Masculino
  1. *850R$, não mill. Mas enfim, qual o resto da sua config?
  2. Já que você comprou uma mobo Z, sugiro pegar esse ou esse outro.
  3. Tá... então espere ai umas 2 semanas para dar tempo dos Ryzen lançarem. Com sorte, chega algo legal nessa faixa. Depois de trocar a plataforma, é questão de vender as peças antigas + placa de vídeo para poder pegar uma GPU nova.
  4. Já tem HD e fonte, ou só o gabinete? 500 R$ para montar o PC é tenso...
  5. Não, vender sua placa e usar o dinheiro que gastaria na segunda em uma única placa mais potente é muito mais jogo do que qualquer tentiva de crossfire. É uma tecnologia morta (atualmente), nunca vale a pena fazer CF.
  6. Tem um slot PCIe (dica: sim)? Então é compatível com qualquer placa de vídeo do mercado. O que dita compatibilidade é o modelo da fonte, que aliás você não falou. Qual seria?
  7. Dá para aproveitar a fonte, HD e gabinete. O resto, vamos trocar tudo. Aguente mais uma ou duas semanas para chegarem os Ryzen. Dependendo, podemos recomender eles ou um Kaby Lake. Assim que tivermos preços do mercado brasileiro, volte aqui e nós te recomendaremos algo apropriado.
  8. Já dissemos, um Sky / Kaby Lake de clock alto. Sugiro um i3 7100.
  9. Favor mencionar: Se você já tem algum PC / alguma das peças compradas (e se sim, o que você tem), ou se pegaria tudo do zero. Quanto estaria disposto a gastar.
  10. Isso só é problema se: Você usa uma parafusadeira ao em vez de fazer manualmente. Seu cooler é monstro. Você vai transportar o PC com o "excelente" e cuidadoso serviço dos correios. Ah, e tudo isso junto, claro. Suponho não ser esse o seu caso, não?
  11. Vá na 1070 sem pensar duas vezes. As duas tem o mesmo desempenho, só que a 1070 tem mais VRAM, consome menos energia, tem mais recursos, vai ter melhor suporte de drivers no futuro e vai manter o valor de revenda por mais tempo.
  12. Entre "pesado" e "mal otimizado", há uma grande diferença... Mas enfim, é o que o povo falou. Você quer um Sky/Kaby lake com clock alto para rodar isso ai.
  13. Eu sempre acho que se deva montar o PC em separado. Sempre. Fora isso, sugiro não investir em qualquer monitor. Sugiro pegar direto um 1440p, vai durar bem mais tempo. E de bandeja, esse ai também é um pouquinho maior (e vem com uns USB).
  14. Veja se não é problema no cabo de vídeo ou na entrada do monitor. Veja também se o monitor está puxando vídeo da entrada certa, é um detalhe fácil de esquecer (e que sempre dá dor de cabeça).
  15. Vai ser dinheiro jogado fora. Seria melhor aproveitar pelo menos o HD e gabinete do seu PC atual. Talvez a RAM, e quem sabe até mesmo a fonte. Reaproveitando isso, você fica com uma boa margem para trocar o resto.