Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jey Melo

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Boa tarde pessoal. Estou com um problema com a steam especificamente. Tentei muitos processos mas continua dando tela azul erro 0xc00000e. Já formatei o HD, removi todas as partições, instalei tudo certinho, jogo Valorant por horas, utilizo meu microsoft teams para as aulas, faço downloads pelo navegador, mas é só iniciar a steam ou tentar instalar qualquer jogo que a tela trava e da tela azul, as vezes nem isso já vai direto para a tela azul. O pc fica reiniciando e da a tela azul, só volta se eu desligar completamente segurando o botão de desligar por alguns segundos.
  2. Rapaziada bom dia. Dúvida, tenho uma mobo B250M-HDV , quero trocar meu g4560, tem algumas forma dela aceitar o i5 9400f? Sei que a intel impede mas vi uns vídeos de gente rodando processadores de gerações passadas.
  3. RESOLVI O PROBLEMA. Apenas coloquei o Windows update pra instalar todas as atualizações. Todas mesmo. Na última a rede funcionou.
  4. Baixei e instalei essa versão e continuou sem conexão, já instalei bastante drivers, instalei até o drive da placa de vídeo. Tem umas atualizações do Windows update, quando eu chegar em casa a tarde faço a atualização para ver no que dá. Eu estava utilizando o celular como roteador pra baixar etc. Vou pega uma placa de rede emprestada uns dias até resolver o problema.
  5. Eu ainda vou atualizar todos. A placa de rede é a I219-V adicionado 1 minuto depois E eu estava fazendo o download do desse drive agr mesmo pra testar, vou desinstalar aqueles e ver se esse funciona. adicionado 29 minutos depois Tentei desinstalar os drivers, mas esse cisco x540, diz que foi desinstalado mas não sai do gerenciador de dispositivos, tentei instalar esse driver que me passou instala normal. Mas continua o computador só hoje com X e nos dispositivos só aparece o cisco, não aparece outro novo. adicionado 35 minutos depois As luzes atrás do roteador e do Pc estão normais "Verde" pois o cabo sempre usei e tenho mais dois.
  6. Então como faço pra resetar. Com essa placa-mãe, não achei no setup da BIOS pra colocar de fábrica. adicionado 12 minutos depois Drive de rede da realmente aparece a seguinte mensagem. O controlador de rede realtek não foi encontrado. Modo Hibernação está ativo. Conecte o cabo.
  7. Estou tentando instalar os drivers de rede, mas não estou conseguindo. Em gerenciador de arquivos não aparece o adaptador de rede.
  8. Notebook com varios problemas ao clicar com o mouse na area de trabalho ele seleciona todos os icones< ao clicar em um link ou abro outra guia no chrome ele abre uma guia sobre a outra ao invés de mesclar as guias< os digitar os numeros aparece isso (!@#$$%%&&****)> ja tentei mudar idioma< fn numb lk < restaurar o notebook a um dia que estava normal< mas continua do mesmo jeito> nem virgula vai aparece esse simbolo ( <<<<<<)
  9. Ola, estou com um problema. Comprei uma placa-mãe com suporte a 7 geração de processadores ( h110m hg4) Atualizei usando um celeron de 6 geração para a versão da bios 7.10. para processador i5 7400. Quando ligo , na bios teclado e mouse funcionam mas ao iniciar o windows nao funcionam. Ja mudei de processador e acontece o mesmo com os dois.
  10. Estou com o mesmo problema e com a mesma placa-mãe h110m hg4, atualizei a bios para utilizar um processador de 7 geração e não reconhece no windows, apenas na bios. adicionado 0 minutos depois Mouse e teclado. adicionado 2 minutos depois @Alissontw nem voltou pra nos dar o feedback. Se conseguiu ou não. :/
  11. O jeito mais fácil que achei foi comprar um celeron skaylake, atualizar a bios e depois revender a um preço mais baixo, vai sair mais barato que pedir pra atualizar, sendo que é um processo muito simples e os caras mete a faca.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...