Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maycon Dantas

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gostaria de ajuda para comprar uma base para o meu notebook, é um Dell Inspiron 15r 15,6 polegadas, Core i7 de quarta geração, placa de video AMD 8850 e Intel HD graphics, meu note tem saida de ar lateral. Olhei num tópico antigo daqui mas os coolers recomendados infelizmente n existem mais, o q tinha me chamado atenção era esse "Extream Ice Note " mas n tá mais a venda.
  2. Estava procurando um bom fone e encontrei esses com bom custoXbenefício, mas gostaria da opinião de vocês de qual seria o melhor entre eles, eu busco em um fone uma boa qualidade de audio, durabilidade e conforto, que dê pra eu usar por horas sem incomodar muito a orelha e q não custe mais que R$150,00, uso principalmente pra jogar, mas não sou tão exigente, desde de que tenha um bom audio. Se alguém souber de outros pra me sugerir agradeço muito. Sony MDR-ZX100 MDR-ZX300 MDR-XB400
  3. Mas é q minha net é wifi e já li a respeito q isso pode ocorrer com o Bluetooth, mas percebi q na verdade meus games em geral dão lag.
  4. Comprei um fone bluetooth a pouco tempo, quando ligo ele no meu note dá uma certa interferência na net, percebo isso principalmente nos jogos que ficam com certo lag, quando desligo o fone, a net volta ao normal.
  5. Olá man, td ótimo! Talvez o motivo de ter tanta reclamação seja pelo fato desse smarts serem um dos mais vendidos. valeu!!! você tem ele? Em relação a duração da bateria e da performance, são boas?
  6. Tava pesquisando alguns Smarts e encontrei esse dois, pesquisei um pouco e encontrei eles nas mesmas faixas de preço, e nas especificações o Novo Moto X se saiu melhor, gostaria de saber a opinião de vocês. http://www.tudocelular.com/compare/2732-2510.html
  7. beleza, então os 60hz é mais útil pra filmes q pra jogos e essas tecnologias são só pra valorizar o produto, até aqui já me ajudou bastante cara, valeu. E sobre a distância, vai ser em média de 2,5 metros e vou usa-la pincipalmente para jogos e assisti-la "normalmente". Achei uma aqui mais ou menos no q eu to procurando: http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/TV-LED/Samsung/465794-smart-tv-led-48-samsung-h5550-full-hd-3-hdmi-2-usb-picture-in-picture Só achei essa TV estranha pelas especificações e o preço até q barato, mas não encontrei nada sobre ela na web. Só achei meio suspeito prq outro dia vi outra TV q parecia ser muito boa mas nas avaliações os clientes estavam reclamando q tinha a imagem ruim e tal, aí eu fico um pouco com o pé atras.
  8. Gostei dessa aí, mas ela tá um pouco acima do q eu pretendo gastar, e o Smart e 3D são desnecessários. valeu!!! Mais duas dúvidas q surgiram, eu vi agora pouco uma tv q nas especicações diz o seguinte "Frequência em HZ 60Hz" e "Frequência com Tecnologia 360Hz PMR", o q seria? E vale a pena uma tv Full HD ou uma HD tá de bom tamanho? Existe muita diferença de qualidade entre elas?
  9. Pretendo comprar uma TV esse final de ano e gostaria da opinião de vocês sobre qual a melhor tv por volta de 46 polegadas (pode ser maior) com 120hz reais q custe em torno de R$2.000,00, não faço muita questão q seja Smart ou 3D, vou usar ela mais para jogar. Desde já agradeço, valeu!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...