Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vlad Moraes

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Já instalou esse OS em outra máquina? Tentou verificar se não está corrompido? ou Tens o Hiren's Boot para ajujar...acessa o pc pelo hirenns e instala com a ajuda dele?
  2. Entendi. Não é problema d econfig de porta? Pergunto porque já aconteceu comigo. Aproventanto a oportunidade, o pessoal aqui sabe como reverter o Null/Null do IMEI?
  3. Bom dia. Antes de mais nada, não estou pedindo para aprender a trocar firmware de smartphone, ok. Ocorre que quando estava usando o Waze, meu GT-I9505 (S4) travou, e não reconheceu o SIM Card da operadora e demais nenhuma outra. Quando verifico o *#06#, aparece a informação de Null/Null. Já tentei várias alternativa e nada, troquei firmware e nada. Já instalei o Busybox Instaler e o SuperSU, mas não sei como editar as informações para colocar o IMEI no lugar novamente. valeu.
  4. Chefe, o mais básico para sanar o problema. Conecta pelo RJ-45 e instala nele o Slimdrivers. Procura nele apenas o drive de Wireless...depois toca ficha no restante via wi-fi.
  5. Cara. a bios desse note é bem chata. você não consegue remediar com o sevem?
  6. ta na mão. vi o link, mas como trampo fica meio complicado durante a semana. vou tentar ver hj e no find trabalho no ps3 novamente. valeu mesmo!
  7. @tamazi Abri o ps3 nsse find e ajustei os (não manjo de elétrica) adj. minha fonte tem 3, de plástico ou silicone, não sei. ajustei conforme uns vídeos que vi, mas mesmo assim ainda acredito que é o controle. Parece que ele envia comandos ao ps3 e o mesmo desliga. Vou conseguir outro controle antes de fazer qualquer coisa mais drástica. quanto ao link, certamente vou curtir.
  8. valeu. Vou trabalhar nele esse find. Espero estar com ele pronto segunda-feira.
  9. @tamazi tens alguma informação sobre as características da fonte e correntes elétricas que DEVE marcar, ou seja, se não estiver no padrão X, está com defeito?
  10. Alexandre Boneto e demais amigos do fórum, saudações. Meu ps3 é fat 80gb (up 160gb) comprado em 2009 *excelente máquina até então. recentemente atualizei ele para a versão 4.6.... e notei que o mesmo começou a desligar inesperadamente. Hora desliga três vezes antes de eu jogar por muito tempo, em outro momento jogo por horas e de repente, ele desliga. Gostaria de saber se algum dos amigos já passou por algo semelhante, não somente sobre a atualização, mas se algum console já desligou dessa forma? Obs: Foi feita limpeza do aparelho; trocada a pasta térmica (de boa qualidade), nenhum componente está "fora do padrão".
  11. Eu errei acima. A experiencia que possuo não é referente a empresas e sim, com usuarios comuns. Estou a 3 meses na empresa e comecei a trabalhar direto com wind 2012 agora a pouco. No momento estou vou preparar meu notebook para acessar o server de maneira remota, para que eu possa fazer as analises/alterações, quando necessárias. Nossa ambiente está todo pronto, o que farei, será a manutenção, mas o que conseguir, posso compartilhar por aqui também.
  12. Pois é, confirmo o que você falou acima, MisterJohn. Pessoalmente trabalho com o w8.1 e Wserver2012. Honestamente não aguento ver o xp na minha frente. o que eu fico pensando é no driver C:, onde contém alguns arquivos; programas, entre outros que já existiam antes de eu chegar, não gostaria de perder aquilo que um backup não salva, entende. Do wind 7 para o 8, consigo apenas fazer uma "atualização", diga-se de passagem, mas não lembro se o xp faz isso também. De qualquer sorte, como estamos em dominio de rede, a única coisa que afetaria, seria a falta dos programas, enfim.
  13. Bom dia pessoal. Estou querendo trocar de sistema operacional, do xp para o 7. Já executei o aplicativo para conhecer os requisitos do sistema. o que preciso saber é: como estou na minha empresa, quero saber se todas as configs de rede e domínio de rede irão apenas atualizar ou irão desaparecer, e terei de reconstruí-las. Em casa ja fiz esse procedimento do 7 para 8 mas estou com essa dúvida relacionada ao XP. valeu.
  14. beleza Gabriel. Estou iniciando também nesse meio. Possuo experiência, principalmente do dia-a-dia também, mas achei interessante esse teu post pois acredito poderemos trocar informações para facilitar o aprendizado. Eu trabalho com o Win Server 2012 e você?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...