Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Brocker

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acho que entendi, @Math.Pi. Então essa (Memória HyperX Fury, 8GB, 1600MHz, DDR3, CL10, Vermelho - HX316C10FR/8) provavelmente é funciona em Dual Channel, correto?
  2. Pessoal, tenho uma dúvida que me parece bem simples, mas quero evitar quaisquer erros. Tenho um pente de memória de 8GB e queria colocar mais 8GB porque pelo meu trabalho, preciso de muitos programas rodando simultaneamente. Minha memória atual é uma Kingston KHX1600C10D3/8g e minha placa-mãe é uma Asus B85M-E/BR. Pelo Dual-Channel, imaginei que deveria comprar outra KHX1600C10D3, mas não tenho certeza se é a decisão correta, já que ao procurar por ela em lojas conhecidas, não encontro o modelo exato. Podem me ajudar? Se não ela, posso utilizar outra HyperX e ainda assim aproveitar o Dual-Channel? Muito obrigado!
  3. Boa tarde, pessoal! Gostaria de recomendações sobre algum notebook com uma boa bateria + processamento suficiente para manipulação de imagens em Photoshop. Como preciso comprar urgentemente, o ideal é que fosse disponível nessas Colombos e Ponto Frios da vida. Meu orçamento é de R$2300,00. Abraços e, desde já, muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...