Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dollynho16

Membro Pleno
  • Posts

    72
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. @Jasiel Opa, não fazia nem ideia desses modelos, muito agradecido, vou comparar sim.
  2. adicionado 1 minuto depois @Jasiel O teto é 4k reais, estava olhando os Dell's. Uma gtx 930m seria suficiente?
  3. Bom dia, preciso comprar um notebook para uso exclusivo de trabalho. Sendo os programas a serem utilizados: Corel Draw- Flex Sign- Adobe Illustrator - PhotoShop e semelhantes. Basicamente só trabalho em 2D, portanto, é necessário gpu dedicada ? Agradeço a quem auxiliar.
  4. Minha spec está no meu perfil, mas é uma corsair rmx 650
  5. ops esqueci desse detalhe! um H100I V2 amigo.
  6. Fala galera, estou com um MOBO Asus Z97-A e um I5 4690k, já li em muitos lugares que as pessoas conseguem tranquilamente levar esse processador a 4.4ghz e utilizando no máximo 1.3V. Quero fazer esse O.C simples para chegar aos 4.4ghz, gostaria apenas que me tirassem algumas dúvidas se possível. 1 - O que devo mudar na BIOS, APENAS o clock e a tensão, NADA além disso? Altero o que chamam de LLC? 2 - Essa mobo contém alguns switches, como: TPU SWITCH EPU SWITCH CPU OV Devo ligar algum deles? caso a resposta seja não, poderiam ao menos explicar para que servem e quando se usa esses switches? Estou começando a pesquisar bastante sobre hardware e quero aprender o máximo possível. 3 - Turbo boost, devo desligar? Agradeço desde já a quem me auxiliar.
  7. Opa, agora ficou bem claro, obrigado galera! Acho que a principio farei pelo BIOS mesmo, obrigado.
  8. Fala galera, uma dúvida, estou com uma MOBO ASUS Z97-A ; I5-4690k e um H100i, gostaria de saber se devo fazer o O.C pela BIOS ou pelo software que a asus disponibiliza? Li em alguns lugares falando bem do software, outros falando que ele exagera na tensão, enfim, alguém pode me dar uma luz a respeito de qual a melhor opção? Abraços.
  9. Se as vantagens são essas realmente não vi nenhuma grande vantagem, tirando a número 6 kkkkkkk. Em relação a barulho, eu mal escuto a minha 970 windforce cara, sem exagero mesmo. Enfim, se as "vantagens" foram estas que você citou, continuarei com as GPU's com ar mesmo heheh, valeu!
  10. Cara, tenho a fonte e o monitor ligados no filtro de linha, quando eu desligo o pc, eu desligo sim o filtro de linha, mas não acho que seja necessário não, eu desligo pois a luz vermelha me incomoda quando tento dormir kkkk, fica tranquilo.
  11. Fala galera, Estou pensando em fazer um upgrade em breve da minha gpu 970 para uma das séries gtx 1XXX, ainda estou decidindo qual. De qualquer maneira, descobri recentemente que existem algumas GPU's com um water cooler embutido (exemplo os modelos "sea hawk" da msi). Dei uma breve pesquisada e não achei muuita coisa falando da performance destas placas em especial. Particularmente no meu caso, que atualmente possuo a gigabyte gtx 970 g1, nunca tive nenhum problema com temperatura da mesma, inclusive fazendo O.C nela. Afinal, há algum ganho real nessas placas com WC? Já que, repito, a minha air cooled nunca me deu problema nenhum com temperatura, me parece um pouco "furada" essas versões com water cooler não? Alguém usou/usa alguma dessas por aqui? Abraços.
  12. Entendi, obrigado a todos que ajudaram!
  13. @Contiusa Muito obrigado pela dica, salvei sua resposta aqui nos favoritos. De fato, no verão meu quarto faz um calorzinho chato, vou dar uma avaliada nas opções! Grato novamente.
  14. Eu também vou trocar minha MOBO, inclusive estou solicitando ajuda no tópico relacionado a placa-mãe, mas enfim, certamente alguma dessas Z97 né? Alguma de boa qualidade sem dúvidas, cansei de comprar produtos meia-boca e me arrepender. O.C para algo entorno de 4.3...4.4ghz eu estaria satisfeito.
  15. O valor necessário, até 1000 reais se valer a pena, mas repito, não farei SLI. Recomendações? Ah sim, lembrando que meu gabinete é o citado no tópico, sei que existem MOBO's bem grandes por ae, apesar que acredito que a maioria deva caber neste sem problemas. Agradeço a atenção

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...