Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GustavoTitao

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Rafael2860 Então depois que instalei a temperatura caiu por volta de uns 20º;
  2. Eu comprei um water cooler MasterLiquid Lite120 da cooler master pro meu i7 4770k, as temperaturas caíram bem ficam em torno de 33º usando de boa e jogando não passou de 55º, paguei 185 na Pichau.
  3. Em casa eu tenho um C7 Router Ac1750 da TP Link e não tenho do que reclamar, ele tem 2 entradas usb pra ligar uma impressora e ligar um pendrive pra compartilhar aquivos, paguei em torno de 350 reais a uns 2 anos atrás.
  4. Dei uma pesquisada aqui, e vi que esse problema pode ser corrigido com a atualização da bios mas não era garantido, tanto é que você ja fez isso. Tenta verificar isso com a garantia da Dell, existe casos que esse problema era na bateria.
  5. @Bruno Luna Eu comprei um receiver semelhante no mercado livre por 30 reais, funciona bem até.
  6. Eu uso um controle do xbox one mas com cabo usb plugado, paguei 180 num bazar da receita federal XD Da uma olhada no Thrustmaster Dual Analogic 4 pra Pc, custa na faixa de 200 dizem que é bom.
  7. O único que da problema é com jogos pela Origin, se não me engano tem uma opção de salvar o instalador assim não precisa fazer o download todo, mas esses eu sempre tenho um backup em hd externo, agora battlenet, steam e uplay não da problema.
  8. @Junior Ij entendi, bom eu nunca fiz esse tipo de compra mas não corre o risco de ser taxado?
  9. @Junior Ij Mas só para lembrar, newegg não envia para o Brasil, se você conhece alguém que mora nos EUA peça para comprar e enviar pra você.
  10. @rodolfo56 tenta os metodos abaixo: - Retirar placa de vídeo, limpar os contatos dourados encaixa-la novamente. - Retirar placa de vídeo, limpar o slot da placa-mãe PCI-express e encaixa-la novamente - Retirar memória, limpar o slot/ contatos dourados e encaixar novamente. - Tentar somente com 1 pente de memória. - Clean CMOS - Resetar BIOS via jumper - Testar com outra placa de vídeo - Testar com outras memórias
  11. Pode ser problema de mal contado, mas analisando em outro forum vi sobre um problema de tela que pode acontecer algumas vezes e uma das soluções era restaurar o iphone. A melhor maneira de restaurar o iPhone é a partir do iTunes. 1-Conecte seu iPhone ao computador com o cabo lightining 2-Abra o iTunes (caso ele não abra automaticamente) 3-Selecione o seu dispositivo 4-Na janela da direita escolha a opção ‘Restaurar’. Isso irá baixar todo o sistema a partir dos servidores da Apple e instalar no seu aparelho 5-O seu iPhone estará como novo, o backup não será feito nessa opção pois o problema pode ser arrastado junto com seus documentos. caso não resolva aconselho a não mexer por conta e levar na assistencia autorizada, ja ganhei um aparelho novo devido a um problema de bateria no iphone 5 (mas isso é outro caso).
  12. Teria que ver a sua configuração, pode ser a fonte que não esta aguentando.
  13. Uma boa é verificar também se não tem capacitores estufados, ja peguei varios casos de computadores muito sujos onde a refrigeração não dava conta e acabaram estufando capacitores da placa-mãe...água e sabão eu só uso em casos extremos, normalmente em computadores de redes fast food, onde a gordura toma conta de tudo, fora isso eu indicaria o alcool isopropílico ou limpa contato. abraço
  14. @Ezequiel Estevão @Italo Cruz agradeço pelas dicas, mas deu um imprevisto e meu iPhone foi parar na assistência autorizada devido a bateria ter estufado, pelo que o atendente me informou a apple pode me enviar um aparelho novo ou compatível já que o IPhone 5 saiu de linha a alguns anos.
  15. Bom dia galera, estou vendendo meu iPhone 5 e pretendo voltar para a plataforma Android (apesar de gostar do IOS), qual smartphone vocês indicariam até 1600 reais. Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...