Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Rios

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou tendo problemas com a placa-mãe b450m steel legend, ao ativar o perfil xmp acontece tela azul de vez em quando e falhas nos aplicativos. poderiam me ajudar.?
  2. Estou com o mesmo problema, alguma solução?
  3. Já se passou muito tempo, e o problema ja foi encerrado com meu pc queimando por velhice '-'
  4. Olá, tenho uma duvida de como funciona o tal do Bullet, moro em um lugar com muitas arvores, uma ilha ^^ e uso antenas via radio para mandar da capital de porto alegre para onde moro o sinal de internet, distancia media de 3 a 4 quilometros,o problema é q tem uma ou duas arvores na frente no meio do caminho e o indicador em DBM da antena mostra o sinal -87dbm, consigo só um mega de net, sendo q meu link é de 50 megas da gvt, se eu usar um bullet consigo melhorar o sinal sem perder qualidade de conexao? (taxas de download e upload, e tambem o ping) ???
  5. Amigos, eu usava lcd antes, depois usei minha tv agora to usando tubao e as vezes a tv como monitor, porém este nao é o problema pois até sem monitor apresenta o mesmo problema, na bios tambem! bom testei o teclado usb em outro pc que eu usava antes de comprar esse, e o problema também continua nos dois, bom to usando meu teclado com o pe no gabinete assim ele funciona direitinho! nao sei o que é psu mas vou ver no google, sera que o problema é meu estabilizador???? ele é meio antigo.. , lembrando que o cabo pc > estabilizador nao tem o plug terra! pois o quebrei! e o cabo estabilizador > tomada também nao tem pois o quebrei, o que pode ser? espero respostas! E já aproveitando, meu processador intel core 2 quad está com temperatura media de 61°C. E placa-mãe com 49, normal?
  6. Olá, sou novo no forum e preciso muito da ajuda de vocês, comprei um pc novo do meu irmão , veio de uma fabrica la que fechou etc... Comprei um teclado tambem para usar nele, mas nao funcionou corretamente, troquei por outraa marca o teclado, mesmo defeito, troqueei novamente, mesmo defeito! então descobri que o problema é no meu pc! Seguinte ja testei de tudo, portas usb, tomadas 110 220, nadaa! então descobri uma coisa, se eu botar a mao na carcaça do computador, ou seja o gabinete e manter minhaa mao nele o teclado funciona perfeitamente, e quando tiro fica com problemas algumasa teclas funcionam outras nao, etc.. apresenta annormmalidades! o Que pode ser? Ja tteentei encostar um fio na janela de ferro até o gabinete nnao ajuda mt!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...