Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentinium

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Pentinium postou

  1. Olá pessoal, tenho uma dúvida. Eu tenho uma placa-mãe H110M-H-CF da gigabyte que segunda ela suporta até 2133mhz ou 2400 não ECC, porém a memória que eu tenho aqui é HyperX 2133Mhz 8gb e eu queria comprar uma nova memória de 2133Mhz mas eu não acho em lugar nenhum então estava pensando em comprar uma de 8gb 2400Mhz mas estava querendo ativar o Dual Channnel. A dúvida aqui é, se eu comprar uma nova de 2400Mhz, mesmo sabendo que ela vai ser reduzida a 2133 automaticamente eu poderei usar o Dual Channel? Fará muita diferença? Terá essa possibilidade? Ou recomendam que eu continue procurando uma de 2133Mhz?
  2. Boa tarde gente , estou querendo comprar um Mouse da Razer Deathadder elite , porém estou em dúvida entre ele e o Chroma da razer. Tem muita diferença de um para o outro? Outra coisa , algum de vocês possui um dos dois? Sabem me dizer se vale a pena ? Ou nenhum dos dois vale a pena e sim algum da HyperX ou Logitech? Obrigado quem puder responder.
  3. @Gabriel Merlo Ferreira Estou falando da Red Devil RX 480 e não da Red Dragon , porque eu vi aqui em um site a Nitro + mais barata que a Red Devil.Ou a Devil e Dragon são muito parecidas?
  4. Eae galera , bom eu estou com uma dúvida e queria saber o que vocês acham sobre.Para um monitor de 60Hz (resolução máxima do meu monitor é 1360x768) , com qual placa de vídeo vocês acham que eu teria melhor rendimento/resultado com um processador i5 6500?Uma Power color Red Devil Rx 480 8GB ou uma GTX 1060 6GB AMP edition?Para rodar jogos atuais acima de 60FPS(Não precisa ser no ultra , no máximo High).
  5. Henrique , eu abri o mouse e ele tem 5 Leds ja que é colorido , 2 do lado esquerdo e 2 do lado direito e o do meio que é o Led Principal que é o vermelho o optico e eu percebi que ele não liga e acho que ele está queimado , então quer dizer que o mouse não está funcionando por esse motivo pode ser ?Se sim , como faço pra trocar ? Pode me mandar um video de alguem ensinando se puder ? Obrigado .
  6. Usei ele no notebook e também não funcionou e não tem nenhum parafuso no mouse , nem adesivos tem.
  7. Poxa amigo , queimar assim do nada ? Obrigado por responder , você recomenda comprar outro mouse então ne ?
  8. Boa noite , bom meu mouse parou de funcionar do nada tipo assim , eu fui na cozinha voltei e o mouse parou do nada mais ele continua ligado , o led ,o mouse , ta tudo ligado , ele e colorido e fica todo ligado mudando de cor porém nao se move.Alguem pode me ajudar por favor ? Eu ja testei no meu notebook e ele nao funciona também ele n quer funcionar , tenho 2 mouses 1 que e do meu pc e outro do notebook o do not funciona normalmente e o do desktop nao funciona nem no not nem no pc.Quem puder me ajudar obrigado desde ja.Meu mouse e o que vem nesse kit aqui: http://www.casasbahia.com.br/Informatica/AcessoriosePerifericos/Teclados/Teclado-Gamer-Multimidia---Mouse-Usb-Teclas-Iluminadas-V-100---Dourado--5660685.html
  9. Tudo bem , então agora vou ter que esperar mais um tempinho pra comprar essa placa infelizmente ;/
  10. Então ele falou algo errado comigo ;s e acabei comprando so o processador , então vou ter que comprar outra placa mãe dps,quais placa mães baratas vocês me recomendam ?Outra coisa Math.Pi você me respondeu uma pergunta aqui no forum também, se falou pra min pegar essa APU ai que ia roda de boa ve ai : http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1093838-d%C3%BAvidai3-gargala-muito-em-uma-gtx-750/#entry5996172
  11. Ué , eu tenho um amigo com um pc com as mesmas configurações e ficou de boa
  12. Vou trocar meu processador para um AMD A8 6600K , meu pc é um Intel Celeron G-530 2.40GHz , 2GB de Ram e a placa mãe e uma POS-EIH61CE , queria saber se vai ficar tudo direitinho após a troca e tal não sei muito sobre a área de informática .
  13. Cara Meu pc e bem ruinzinho por isso to pensando em melhorar.Minha placa mãe é POS-EIH61CE e não sou muito ligado em área de informática valeu pela ajuda ^^ .
  14. Qual Processador e placa de video vocês me recomendam pra rodar LoL no medio ou maximo ?
  15. E se eu bota se uma GTX 550 Ti em um processador Intel Celeron G-530 2.40GHz ele iria segurar ?
  16. Eu queria saber se um i3 - 4160 3.6 GHz gargala muito em uma GTX 750 ou se vale mais a pena compra uma GTX 550 Ti para um i3 ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...