Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Lupinacci

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom, para ficar registrado, não encontrei uma forma consistente de fazer uma comparação limpa entre os dois datagridview e carregar as diferenças num terceiro. Mas fiz a gravação dos dados dos primeiros grids no banco e ajustei o SQL do terceiro com um "Select ...Where Not Exists...", o que acredito ser a tratativa mais correta: comparando datasets e não datagrids.
  2. Amigos, bom dia! Desculpem se a dúvida for básica, mas vamos lá: Tenho um form com 3 datagridview. O dgv1 e o dgv2 carregarão na coluna 01 um código de produto. O dgv1 é o mestre, tem todos produtos. Já o dgv2 terá só alguns desses produtos. Como compara-los e carregar no dgv3 apenas os produtos do dgv1 que não aparecem no dgv2? Resumindo, gostaria que o terceiro datagridview resultasse a diferença entre os dois anteriores. Obrigado a todos.
  3. Bom amigo, como nunca vi isso, por hora sugiro entrar em modo seguro e rodar anti-vírus.
  4. @Junior Borges agradeço a atenção, mas infelizmente não deu certo. Um abraço!
  5. Amigos, estou apanhando aqui (pra variar)..rs Estou fazendo uma macro, e num dado momento preciso nomear um intervalo de células, que possui duas colunas, mas a quantidade de linhas desse intervalo será variável. O que eu fiz com meu conhecimento limitado: 'para encontrar a ultima coluna/ ultima linha range1 = Range(Selection, Selection.End(xlToRight)).Select Range(Selection, Selection.End(xlDown)).Select 'para "tentar" nomear o intervalo selecionado ActiveWorkbook.Names.Add Name:="nome1", RefersTo:=range1 Mas não funciona...alguma ideia? Desde já agradeço. Consegui. O correto seria: ActiveWorkbook.Names.Add Name:="nome1", RefersTo:=selection Caso seja util pra alguem.... Abraço.
  6. Tem como postar um exemplo? Será mais fácil auxiliar.
  7. Mexi com isso no Server há alguns anos. Você está rodando qual SO?
  8. Amigos, será que alguém consegue me ajudar? Tenho um arquivo exportado, e acredito que dentro deste .dat, esteja a informação do número de registro do funcionário. Contudo está apresentando em caracteres especiais, eu precisava saber qual é essa codificação, pra tentar convertê-lo.... Desde já agradeço! usuários.rar
  9. Cara, que estranho. Aparentemente o arquivo não foi recuperado...mas de qualquer forma, vá na pasta de arquivos temporários salvos pelo Office quando ele encerra de forma forçada. O arquivo não estará com extensão .doc, provavelmente .dat ou coisa do tipo (mas basta alterar a extensão, ou pedir pra abrir com Word). Se não souber localizar, nos informe a versão do Office que está utilizando.
  10. Amigos, bom dia! Alguém saber como fazer um PROCH sem ter o número da linha inicial definido? Na plan1 eu tenho: josé maria joão Na plan2, tenho: maria 001 324 555 joão 111 josé 222 142 Eu preciso de um proch que busque os valores abaixo dos nomes da plan2, mas o range da busca é variável. Tentei utilizar o "corresp" dentro do proch mas não tive sucesso. Idéias? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...