Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Maicolao

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

9

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Caxias do sul, RS
  • Sexo
    Masculino
  1. Empresas vs. liberdade de expressão

    Que belo vídeo, tomara que chegue a muitas pessoas isso, infelizmente não se pode falar as marcas sacanas que fazem isso.
  2. Placa-mãe ASRock Fatal1ty X370 Gaming K4

    Cara esses "novos" Ryzen não são para uso doméstico, seria como os Xeon da vida.
  3. Cara, se você achar uma tv com o mesmo tempo de resposta, com tecnologia G-Sync e Free Sync vale a pena mesmo, porém duvido muito. Claro que eu preferia pegar um monitor 4k mesmo. Sobre o monitor tudo nele é muito bom, porém a qualidade FullHD hoje está se tornando uma coisa comum acho que isso que faltou nele.
  4. Teste dos processadores A6-7400B vs. Pentium G4400

    Opa@caiokn Não estou usando com nenhuma placa no vídeo no momento, pois quero pegar uma 1070 futuramente, para configurações de uso cotidiano ele da conta do recado, mas abrir muitas guias ( 10+) do Chrome já da pra sentir que o processador da umas " engasgadas ". Mas vamos indo. Se me arrependo de ter pego? Não, está sendo bem útil para o que faço momentaneamente. Vou deixar a Conf. Processador Pentium G4400, Gigabyte Z170n Gaming5, 1x8 GB DDR4 Hyperx Fury 2133MHz, PSU Corsair CS550M, Gabinete Bitfenix Prodigy Black.
  5. Teste dos processadores A6-7400B vs. Pentium G4400

    Sei que faz quase 6 meses que postou isso, mas estou fazendo justamente isso, estou montando um HTPC coloquei uma Gigabyte Z170N Gaming 5 e peguei esse G4400, pois no final do ano parto para um i7.
  6. Olá Tenho a seguinte dúvida, sou leigo no assunto, gostaria de saber com vocês como eu poderia fazer um over no meu i7 4790K na placa, segue os prints de todas opções de over que ela possui. Precisaria que me dissessem qual o valor e em qual campo colocar. Até tentei fazer um teste, porém não consegui estabilizar o VCore dela. Obs: Possuo um H100i Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×