Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Henrique 2013

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Luan Cabral, pode ter certeza é a primeira coisa que fiz ao resetar o modem foi tentar a senha padrão!
  2. Olá boa tarde! Não consigo acessar as opções do modem Gvt! Estou entrando no navegador pelo ip gateway correto, sendo ele 192.168.25.1 só que quando tento entrar ele dá falha e diz que há erro no login ou senha, já resetei o modem e tentei entrar com senha padrão mais não consegui só que o mais estranho é que ele está entrando normal pela máquina virtual, só não estou conseguindo acessar pelo host físico! Alguém sabe o que pode ser?
  3. Tenho + ou - uma noção do que está acontecendo amigo, você está tentando formatar um equipamento que tem um sistema operacional instalado em modo UFI é isso?
  4. Olá pessoal boa noite tudo bem com vocês? Pessoal recentemente ganhei um celular da lg, modelo mini lg g3, só que ele não é original ele é xing ling, queria saber como faz para min baixar e instala um sistema android original neste celular, e si eu instalar nele ficara bom? ou ficara travando e terei problemas no futuro? Desde já agradeço a atenção!
  5. É o seguinte pessoal aúdio e legenda desconfigurados, aúdio saindo primeiro que a fala dos personagens legenda atrasada sem sincronia nenhuma!! Já tentei baixar outra legenda, instalei outro codec pra ver si resolvia o problema mais não deu certo não obtive sucesso! Peço a ajuda de vocês! Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...