Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

roab005

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Recentemente quando formatei meu computador, ele funciona tranquilo porém quando instalo o driver da placa de vídeo e ele reinicia a imagem aparece toda quebrada, cheio de risco e trava, a placa de vídeo tem menos de 1 ano e meio porém já saiu da garantia em janeiro. se eu não instalar o driver consigo mexer em uma resolução baixa que não dá problema Já tirei, limpei, troquei a pasta térmica dela e tudo mais.
  2. Olá, Feliz ano novo a todos! Recentemente adquiri uma placa de video R7 2 GIGAS 265 DDR5 Ela veio com o seguinte cabo: Li em um artigo que usar essas adaptações pode ser muito perigoso, caso o adaptador derreta e gera um curto, e adios placas então adquiri uma fonte 600w da corsair, bonita, cabos pra dar e vender, eis que surge duas dúvidas: esse cabo é para placa de video? pode ser ligado direto na placa de video que não vai causar danos?
  3. Obrigado por terem me ajudado, optei em gastar um pouco mais e colocar uma 600w da Corsair, está ótima!
  4. Olá, primeiro post aqui no forum, sou leigo nessa área e estou montando meu primeiro pc Gostaria de saber qual fonte usar para seguinte configuração com folga sem nenhum risco de dar algum problema fururo Uma Corsair cx 600ww Modelo CP-9020048-WW segura? Placa de video: R7 265 2 gb 256 bits Placa mãe: Gigabyte 970 ud3p Processador: fx 8350 4.0 Memória Ram: 8 gigas 2 hds de 1 tera 1 leitor/gravador de dvd Em um futuro próximo pretendo colocar mais 8 gigas de memória ram e 1 ssd Agradeço a atenção de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!