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Claudio Bonel

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  1. @Debora Do William, beleza? Como @ recomendou, efetue um clear cmos e nos conte o resultado. Importante!! Se o teu note estiver na garantia, leve na autorizada.
  2. @Joab Gomes, beleza? Cara, que façanha hein?!?! rssss Água dentro da tela!! Enfim, água é complicado, visto a oxidação. Você pode levar a um técnico de manutenção de monitores de note. O cara tem de entender!! Pra ele abrir e ver qual o problema. Agora, tem que atentar para o valor que isso q ficará, para não sair mais caro q uma tela nova.
  3. @, beleza? já tentou apertar a tecla "windows" do teclado? Sabe me dizer em que momento aconteceu isto? Instalação de algum programa, jogo? acesso a algum site? absss
  4. @Dormarth, beleza! Apenas para assinar embaixo do que os amigos já falaram. Acione a garantia. Seu note é novo e não deveria apresentar problemas de aquecimento. Ao meu ver este problema deve estar ocorrendo, por algum aquecimento no circuito da placa wireless, ou seja, o problema não deve estar no cooler e, sim no circuito do wireless. quando você coloca um ventilador abaixo do note o problema não acontece pois ameniza o calor no wireless. Enfim, recomendo, assim como os outros amigos, a acionar a garantia. Sucesso!
  5. @Heiler, o mais estranho é que tá difícil até de achar referências, inclusive em sites gringos. Vamos tentando juntos....que vamos achar!
  6. @Zorro171, Voltou a utilizar o programa de particionamento, após a troca do cabo??
  7. @Heiler, beleza? Cara, demorei a responder pois passei uns 2 dias procurado algo que tivesse alguma relação com seu problema. Mas, não achei nada. É possível esta tela ser "paralela"(não ser original)???
  8. @Victor Martins_481596, desculpa a demora a responder....estava de folga e viajei para relaxar um pouco. O ideal é você utilizar os drivers recomendados....pois só assim você terá o problema resolvido. Te recomendo seguir o recomendado.
  9. @Vini S, show de bola! Se isso começar a piorar, sugiro abrir um post com o tema, beleza? Por favor, se algum post te ajudou clique em "Curtir" . E marque o post como Resolvido, pode ser? Sucesso e um excelente 2015
  10. @Vini S, então não tem nada que possa impactar o iniciar do teu note. Faça um favor, baixe e instale o programa Malwarebytes . Faça um Scan Completo e se encontrar algum vírus mova-os para quarentena.
  11. @Vini S, valeu... Pode por favor, clicar na aba "Detalhes" e ordenar por consumo de CPU. Reiniciando o note.
  12. @David Augusto, beleza??? Vê se te ajuda... http://help.opera.com/Windows/10.20/pt/history.html Mas, te aconselho a tudo que for pesquisa e que tenha interesse futuro, armazeno em seu "Favoritos". Eu divido por pastas para ficar organizado.
  13. @Suporte DK Flash, beleza? Cara, realmente tem muito setor lento. Na realidade não deve ter travado...deve estar com a leitura bem devagar mesmo. Depois posta o resultado do Hdat2
  14. @Vini S, que bom que funcionou!! Show!! Com relação ao note iniciar com 100%, não é normal. Por favor. Assim que o note iniciar, entra no "Gerenciados de Tarefas" e ordene os processos por consumo de CPU. Tire um print da tela e poste pra gente! Um dos motivos para isso acontecer é que seu SO pode ter pendurado alguns processos que se iniciam junto com o SO, o que faz com que o consumo de sua CPU fique alto até se inicializarem por completo.

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