Claudio Bonel
Membro Pleno-
Posts
142 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
25-
Notebook Acer E1-572 Não aparece nada na tela
Claudio Bonel respondeu ao tópico de Debora Do William em Notebooks
@Debora Do William, beleza? Como @ recomendou, efetue um clear cmos e nos conte o resultado. Importante!! Se o teu note estiver na garantia, leve na autorizada. -
@Joab Gomes, beleza? Cara, que façanha hein?!?! rssss Água dentro da tela!! Enfim, água é complicado, visto a oxidação. Você pode levar a um técnico de manutenção de monitores de note. O cara tem de entender!! Pra ele abrir e ver qual o problema. Agora, tem que atentar para o valor que isso q ficará, para não sair mais caro q uma tela nova.
-
@, beleza? já tentou apertar a tecla "windows" do teclado? Sabe me dizer em que momento aconteceu isto? Instalação de algum programa, jogo? acesso a algum site? absss
-
@Dormarth, beleza! Apenas para assinar embaixo do que os amigos já falaram. Acione a garantia. Seu note é novo e não deveria apresentar problemas de aquecimento. Ao meu ver este problema deve estar ocorrendo, por algum aquecimento no circuito da placa wireless, ou seja, o problema não deve estar no cooler e, sim no circuito do wireless. quando você coloca um ventilador abaixo do note o problema não acontece pois ameniza o calor no wireless. Enfim, recomendo, assim como os outros amigos, a acionar a garantia. Sucesso!
-
LCD novo não funciona, a não ser com hot-swap
Claudio Bonel respondeu ao tópico de Heiler em Notebooks
@Heiler, o mais estranho é que tá difícil até de achar referências, inclusive em sites gringos. Vamos tentando juntos....que vamos achar! -
@Zorro171, Voltou a utilizar o programa de particionamento, após a troca do cabo??
-
LCD novo não funciona, a não ser com hot-swap
Claudio Bonel respondeu ao tópico de Heiler em Notebooks
@Heiler, beleza? Cara, demorei a responder pois passei uns 2 dias procurado algo que tivesse alguma relação com seu problema. Mas, não achei nada. É possível esta tela ser "paralela"(não ser original)??? -
@Victor Martins_481596, desculpa a demora a responder....estava de folga e viajei para relaxar um pouco. O ideal é você utilizar os drivers recomendados....pois só assim você terá o problema resolvido. Te recomendo seguir o recomendado.
-
Notebook não desliga completamente / não acorda após suspender
Claudio Bonel respondeu ao tópico de Vini S em Outros problemas de hardware
@Vini S, show de bola! Se isso começar a piorar, sugiro abrir um post com o tema, beleza? Por favor, se algum post te ajudou clique em "Curtir" . E marque o post como Resolvido, pode ser? Sucesso e um excelente 2015 -
Notebook não desliga completamente / não acorda após suspender
Claudio Bonel respondeu ao tópico de Vini S em Outros problemas de hardware
@Vini S, então não tem nada que possa impactar o iniciar do teu note. Faça um favor, baixe e instale o programa Malwarebytes . Faça um Scan Completo e se encontrar algum vírus mova-os para quarentena. -
Notebook não desliga completamente / não acorda após suspender
Claudio Bonel respondeu ao tópico de Vini S em Outros problemas de hardware
Esse print você tirou, após iniciar o note? -
Notebook não desliga completamente / não acorda após suspender
Claudio Bonel respondeu ao tópico de Vini S em Outros problemas de hardware
@Vini S, valeu... Pode por favor, clicar na aba "Detalhes" e ordenar por consumo de CPU. Reiniciando o note. -
Duvida em relação aos browsers - historico
Claudio Bonel respondeu ao tópico de David Augusto em Programas
@David Augusto, beleza??? Vê se te ajuda... http://help.opera.com/Windows/10.20/pt/history.html Mas, te aconselho a tudo que for pesquisa e que tenha interesse futuro, armazeno em seu "Favoritos". Eu divido por pastas para ficar organizado. -
@Suporte DK Flash, beleza? Cara, realmente tem muito setor lento. Na realidade não deve ter travado...deve estar com a leitura bem devagar mesmo. Depois posta o resultado do Hdat2
-
Notebook não desliga completamente / não acorda após suspender
Claudio Bonel respondeu ao tópico de Vini S em Outros problemas de hardware
@Vini S, que bom que funcionou!! Show!! Com relação ao note iniciar com 100%, não é normal. Por favor. Assim que o note iniciar, entra no "Gerenciados de Tarefas" e ordene os processos por consumo de CPU. Tire um print da tela e poste pra gente! Um dos motivos para isso acontecer é que seu SO pode ter pendurado alguns processos que se iniciam junto com o SO, o que faz com que o consumo de sua CPU fique alto até se inicializarem por completo.
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais