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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Droppty

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Sobre Droppty

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  1. Colegas, meu DVR Voyager (do Paraguai) acabou de ter sua porta de rede queimada por um raio. Ela é em conjunto com mais duas portas USB que estão funcionando normalmente, porém preciso da porta de rede, já que não há outra maneira de conectar o aparelho à rede. Quais são os procedimentos de solda, etc, para substituição? Existe um tutorial para esse procedimento? O que vocês recomendam? Obrigado!
  2. Os roteadores estão configurados ambos c a mesma senha, mesmo nome de rede, mesmo canal (11), o repetidor está com o dhcp desabilitado, o principal está usando a porta Wan para receber internet e o outro esta como repetidor sem cabo nenhum, apenas via wifi mesmo. Me surgiu a dúvida: se eu mudar para aquele firmware Gargoyle o problema se resolve, será? Uma correção: testamos novamente e em um celular com Windows Phone também da o erro. O roteador principal é um TP Link Wireless Router WR340G e o repetidor é um TP Link WR841ND.
  3. Pessoal, Seguinte: na minha casa tenho dois roteadores sem fio funcionando na rede: um principal e outro configurado como repetidor. Ambos são da Tplink. A conexão funciona muito bem e houve um bom ganho de sinal com a implantação do repetidor na casa. Porém, depois que o repetidor foi implantado, os dois Iphones 5s não conseguem mais entrar na rede pelo roteador principal. Quando os dois estão ligados, os Iphones funcionam normalmente. Porém, quando é desligado o repetidor, a conexão desses celulares cai. em vez de usarem o roteador principal que ainda está ligado. Religando o repetidor, a conexão é reestabelecida. Quando só o roteador principal está ligado, os Iphones até encontram a rede, porém não conseguem conectar nela, acusando "senha incorreta". Se a gente reniciar os Iphones, sendo que quando eles voltarem já esteja só o roteador principal ligado, aí ele faz conexao. Se religarmos o repetidor a conexão ainda se mantém. Porém, se, então, desligarmos esse novamente, aí a conexão volta a cair. Isso mesmo se estivermos lado a lado com o roteador principal. Todos Iphones estão com a ultima atualização do IOS. Problema não acontece com os notebooks e celulares Android.

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